segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Holger lança seu primeiro álbum

CD será lançado em janeiro em 2011

HOLGER - Foto: Ariel Martini
Poucas bandas independentes brasileiras têm chamado tanta atenção quanto o Holger. A banda despontou com “Green Valley”, um EP calcado no indie rock "clássico" de ídolos como Pavement, Flaming Lips, Wilco e Dinosaur Jr. Logo, suas apresentações energéticas e imprevisíveis ganharam reconhecimento dos mais atentos. Seguiram-se shows por todo o país, apresentações ao lado de gente como Dirty Projectors, No Age, Matt and Kim e Super Furry Animals, e viagens para os festivais South by Southwest (EUA) e Pop Montreal (Canadá). No segundo, ganharam os ouvidos da revista americana Paste, que os apontou como "melhor surpresa do evento".

No início de 2010, o quinteto trancou-se em estúdio com o americano Roger Paul Mason, e de lá saíram com “Sunga”, seu primeiro álbum. Lançado pela Trama Entretenimento, o disco incorpora uma série de novos elementos ao som da banda: sintetizadores, percussão e muita ginga. E os shows, estão mais insanos que nunca.

O álbum virtual foi lançado nesse semestre e o CD chega às lojas em janeiro de 2011. Por enquanto pode ser baixado gratuita e legalmente na página do Álbum Virtual Trama: http://albumvirtual.trama.uol.com.br/lancamentos

O formato "de graça pra você e remunerado pro artista" não possui proteção DRM, o que permite ao público copiar e gravar em qualquer mídia quantas vezes quiser. Ao artista é assegurado o valor por seu trabalho.

álbum virtual – “Sunga” - baixe grátis!
http://albumvirtual.trama.com.br/album/sunga
soundcloud
http://soundcloud.com/myholger
myspace
http://www.myspace.com/myholger
twitter
http://www.twitter.com/myholger

Fonte: Marcus Cesar

Nenhum comentário: