sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Nenê Trio lança álbum na internet e toca na Womex, na Dinamarca

Nene Trio - Foto: Brigida Rodrigues
Prestes a lançar na internet para download gratuito 4 obras inéditas, o incrível Nenê Trio segue em turnê pelo Brasil e pelo mundo e se apresenta na Womex, maior feira de música do planeta, em Copenhagen, dia 30 de outubro.
Nenê Trio vai mostrar o repertório de “Outono”, o mais recente CD, lançado pela Borandá. Fazem parte do setlist; “Sete Fôlegos”, Floreando”, “Solitário”, “Diferente” e outras.
Nenê Trio é formado por ele, um dos maiores bateristas do Brasil, pelo contrabaixista Alberto Luccas e pelo pianista Irio Jr.


WOMEX

A WOMEX (World Music Expo) é a feira internacional de música mais importante do mundo e reunirá os principais profissionais do setor, além de apresentar concertos, conferências e documentários. A feira contribui para indústria do entretenimento como um meio eficaz de promoção da música e da cultura de todos os tipos.
Para quem é do ramo da música, a feira é uma boa oportunidade para fazer novos contatos e conhecer artistas e músicos. Estarão presentes na feira 2700 delegações, 1420 companhias de música de 92 países e 760 selos e distribuidores. A Womex 2010 será realizada entre 27 e 31 de outubro em Copenhagen, na Dinamarca.

Fonte: Marcus / Batucada

Nenhum comentário: