segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Gustavo Telles lança álbum virtual pela Trama Entretenimento

Foto: Gustavo Teles
Integrante da Pata de Elefante reúne amigos e grava disco de canções de amor

Baterista da banda de rock instrumental Pata de Elefante, Gustavo Telles solta a voz e mostra suas composições em seu primeiro álbum solo. “Do seu amor, primeiro é você quem precisa“ é um disco de canções de amor, encharcado de folk rock e country rock. Em 12 músicas, o amor é abordado sob diferentes perspectivas.

Para dar às canções o que elas necessitavam, Gustavo Telles reuniu um time de amigos, o que garante o clima de celebração. Os Escolhidos são Maurício Chaise, Jerônimo “Bocudo” Lima, Alexandre ‘Papel” Loureiro, Luciano Leães e Márcio Petracco (integrantes dos Locomotores), Daniel Mossmann e Gabriel Guedes (Pata de Elefante), Luciano Albo (Tenente Cascavel), Maurício Nader (Hard Working Band e Sinuca de Bico, Diego Garcia (ex-Trem 27) e Diego Lopes (Acústicos & Valvulados).

O disco foi gravado por Vicente Guedes no Estúdio IAPI, em Porto Alegre, mixado e masterizado por Thomas Dreher no Estúdio Dreher e produzido por Vicente Guedes e Gustavo Telles. Beto Santos assina o design gráfico e Danilo Christidis, as fotos e a concepção artística.

A partir do dia 26 de novembro “Do seu Amor, Primeiro é Você Quem Precisa” estará disponível como álbum virtual no site da Trama Entretenimento, que também o lançará em CD em 2011.

Para ouvir e baixar acesse: http://albumvirtual.trama.uol.com.br/lancamentos

Fonte: Marcus Cesar

Nenhum comentário: