terça-feira, 16 de novembro de 2010

JAMMIL MOSTRA NOVIDADES NO ESTÚDIO AO VIVO

Trio baiano toca os hits e novas músicas na Transamérica

JAMMIL E UMA NOITES
O Jammil e Uma Noites, é a próxima atração do “Estúdio Ao Vivo” Transamérica POP. A banda se apresenta no programa na próxima quinta-feira, 18 de novembro, a partir das 15 horas.



Formado em 1994, o Jammil é composto por Tuca Fernandes (guitarra e voz), Manno Góes (baixo e vocal) e Beto Espínola (guitarra e vocal). O Jammil conta ainda com outros músicos talentosos como Lucas Occilupo (bateria), Tiago Occilupo (teclado), Reudes Nogueira (sax), Guiga Scott (trompete),
Theo Oliveira (percussão), Andersen Silva (percussão), Gil Alves (backing vocal) e Guto Lopes (backing vocal).
A longa carreira já rendeu dez discos e três DVDs lançados. Em 2008, a banda ganhou o segundo DVD de Ouro da carreira com o álbum intitulado "Três". Os sucessos "Tchau, I have to go now”, “Sou praieiro”, “Ê saudade”, “Minha estrela” não faltarão no Estúdio Ao Vivo. A banda vai tocar ainda a nova música “Cinderela” em primeira mão na Transamérica.

A banda que já esteve em Portugal, Estados Unidos e Japão lançou duas novas músicas nesse ano. O hit "Haja Coração" em ritmo de Copa do Mundo em parceria com o grupo Olodum e a música"Blá Blá Blá" que levou o grupo de volta as origens em uma mistura de ska, rock e axé.

Os ouvintes de todo Brasil podem participar do programa e conversar com os músicos do Jammil por SMS; enviando a palavra ESTUDIO, seguida da pergunta, nome e cidade, para o número 50080, ou através do Twitter da rádio www.twitter.com/transamericapop. O site http://www.transanet.com.br/ transmite o programa ao vivo e tudo que acontece nos bastidores.

Sobre a Rede Transamérica de Comunicação:

A Transamérica é a maior rede de rádios FM do país e a única que possui três formatos diferentes de programação (POP, HITS E LIGHT). A POP é dirigida ao público jovem, das classes socioeconômicas A, B e C, de 20 a 34 anos, e está presente nas principais cidades brasileiras. A HITS, com uma programação eclética, é voltada ao segmento popular, atingindo uma faixa etária (dos 15 aos 39) mais abrangente. Já a programação da LIGHT é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes socioeconômicas A e B.
Outro destaque da Rede Transamérica de Comunicação é a programação esportiva com o comando de Eder Luiz, disponível nas três redes (POP/HITS/LIGHT).
Com emissoras nas principais cidades do Brasil e também do Japão, a audiência da Transamérica passa dos oito milhões de ouvintes/mês. Além das emissoras de Rádio, a Rede Transamérica de Comunicação conta com outros produtos, como os portais de Internet Transhopping (http://www.transhopping.com.br/): comparativo de preços de produtos entre lojas Mercado da Música (http://www.mercadodamusica.com.br/): o maior e mais variado catálogo de músicas para download e Transmobile (http://www.transmobile.com.br/): produtos e promoções interativas para celulares.

Site oficial: Transanet (http://www.transanet.com.br/).

Fonte: Suellen Santana

Nenhum comentário: