quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

V-Drums Contest EM&T elege o melhor baterista do País

Além do título, vencedor do concurso também receberá um kit Roland TD-4K, um monitor pessoal PM-10 e um pacote de acessórios DAP-3

Em 2 de fevereiro, os bateristas Bruno Valverde dos Santos, Gabriel Caressato de Carvalho, Júlio César Fernandes, Maick Sousa Cruz, Michel Maeda Cavalcante Sá e Rodrigo Star Tagliassachi Budemberg disputam a final do V-Drums Contest EM&T. A decisão será realizada no Auditório Roland, em São Paulo, a partir 20 horas.

O vencedor do concurso promovido pela Roland Brasil em parceria com a Escola de Música e Tecnologia (EM&T) será premiado com um kit V-Drums TD-4K, um monitor pessoal PM-10 e um pacote de acessórios DAP-3 - com pedal de bumbo, banco e par de baquetas -, além de tornar-se parceiro da linha de baterias eletrônicas. Antes, porém, deverá passar pelo crivo do corpo de jurados formado por Célio Ramos, Giba Favery, Albino Infantozzih, Guilherme Canaes, Beto Caldas e João Marcelo Bôscoli.

Com o apoio dos sites O Baterista e Palco Principal, a decisão contará também a execução de vídeos de Infantozzih e Michael Shack demonstrando os kits TD-20KX e TD-4K, respectivamente. E, diferentemente do evento realizado no Auditório Mix Music Hall, em 10 de novembro de 2009 – que acabou interrompido por conta do apagão que assolou 18 estados brasileiros – , desta vez a final não será aberta ao público.

V-Drums Contest EM&T
Dia: 2 de fevereiro de 2010
Horário: 20 horas
Local: Auditório Roland Brasil
Endereço: Rua Teodoro Sampaio, 727 – São Paulo/SP
Informações: http://www.v-drumscontest.com.br/
*
*
*
Publicidade: