segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Tributo à Michael Jackson nas estações da CPTM


Um tributo ao rei do pop mundial leva arte, alegria e saudade a dezenas de metros quadrado nas estações de trens da capital paulista.
Os mais de dois milhões de usuários que circulam diariamente pelas linhas da CPTM vão se deparar com um grande tributo a Michael Jackson. Cinco estações foram pintadas por artistas convidados, todos com grande repercussão no cenário nacional e internacional do graffiti. O trabalho de cada um foi inspirado no documentário “Michael Jackson This is It”, que será lançado em DVD e Blu-Ray na próxima semana, dia 27 de janeiro.
Os locais foram pintados nos dias 16 e 17 de janeiro e assim permanecerão durante pelo menos dois meses.
A ação faz parte do projeto Galeria de Arte a Céu Aberto Arte nos Muros da CPTM, e conta com o apoio da Sony Pictures Home Entertainment e Collorgin.
Abaixo, as estações e os artistas que participam do projeto:

Pirituba - Próximo à plataforma (30m²) - Artista: Bonga
Carapicuiba - Próximo à Caixa d´água (27m²) - Artista: Dingos
Osasco - Próximo à plataforma (30m²) - Artista: Mauro
Mooca - Próximo à plataforma (35m²) - Artista: Nossa
Brás - Espaço Cultural CPTM (100m²) - Artistas: Graphis e Binho

Junto deste release, encaminhamos algumas fotos dos paineis. Caso precise delas em alta resolução é só entrar em contato.

OUTRA GRANDE AÇÃO PARA E “MICHAEL JACKSON THIS IS IT”
Está sendo preparada uma mega mobilização para fazer parte das comemorações do aniversário da cidade de São Paulo, no feriado de 25 de janeiro. A ação promete reunir milhares de pessoas, especialmente fãs de Michael Jackson, no Vale do Anhangabaú. Em breve, mais informações sobre horário e local exato da ação que vai fazer todo mundo dançar.
*
*
*
Publicidade: