terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Reference Music Center presenteia com violão autografado por Kiko Loureiro

Concurso cultural Sem Música Não Vivo vai premiar a melhor frase com instrumento assinado pelo guitarrista do Angra

A Reference Music Center, referência no setor de instrumentos musicais, lança em seu site o concurso cultural "Sem Musica Não Vivo". Entre os prêmios, grande destaque para o Violão da marca Tagima, série especial do Kiko Loureiro, guitarrista do Angra, autografado pelo músico.
Para participar é preciso acessar www.reference.com.br e responder a seguinte pergunta "Como você transforma inspiração em som?". As três melhores frases, selecionadas por uma comissão, terão visibilidade e serão acessadas no site durante todo o mês de fevereiro para votação do público. As três frases mais votadas ganham:

1º.lugar - Um Violão Tagima Kiko Loureiro autografado
2º.lugar - Um microfone Shure PG
3º. lugar - Uma caixa Mapex

O concurso cultural "Sem Música Não Vivo" está no ar desde o último dia 4 de Janeiro e a primeira etapa de envio das frases vai até dia 31. O período de votações vai de primeiro a 28 de Fevereiro.
"Queremos estreitar ainda mais o relacionamento com nossos clientes através da internet e, principalmente, abrir o canal de comunicação entre eles e a loja", conta Maurício Antunes, proprietário da Reference.
Sobre a Reference
No mercado desde 2000, a Reference revoluciona o mercado da música com qualidade de serviços e produtos. Mais que uma loja de instrumentos musicais, a Reference é um centro de áudio e música profissional, que trabalha com exclusividade e onde se encontra os melhores e mais desejados instrumentos e equipamentos da área.
Charmosa e moderna, criou um novo conceito em instrumentos musicais no maior pólo musical da cidade de São Paulo. Hoje, a loja trabalha com exclusividade em diversos produtos e com marcas como Pearl, Ludwig, Korg, Shure, Akg, Hiwatt, Gibson, EVH, Fender, DW Drums Demeter entre outras.
A loja tem hoje dois endereços, em Santo André, ABC Paulista e na famosa Rua Teodoro Sampaio, em São Paulo.

Reference Music Center
Loja 1 - Rua Álvares De Azevedo nº163, Santo André,SP
Tel: (11) 4433-5252
Loja 2 - Rua Teodoro Sampaio nº806, São Paulo, SP
Tel: (11) 3883-6262
*
*
*
Publicidade: