A Sony está investindo, por meio de sua linha de câmeras Cyber-shot, no patrocínio do MOB Festival, que é considerada a 2ª melhor festa do mundo pela revista inglesa DJ Mag. Com isso, o festival passa a se chamar MOB FESTIVAL CYBER-SHOT e acontecerá entre 29 de janeiro e 1º de fevereiro, com embarque no porto de Santos, no luxuoso navio Vision of the Seas, da Royal Caribbean.
“Decidimos patrocinar este evento, porque é promovido para pessoas jovens, com estilo e personalidade, que é exatamente o perfil das câmeras Sony Cyber-shot. Ter o nome Cyber-shot aliado a um badalado festival como este é um grande privilégio”, declara Alexandre Furtado, gerente de Cyber-shot da Sony Brasil. “O Núcleo Mob também está preparando uma série de festas ao longo do ano para reunir este grupo e celebrar o MOB 2010. Desta forma, nos manteremos próximos a este público durante todo o ano”, complementa.
CYBER-SHOT NA COPA DO MUNDO
A linha Cyber-shot também está presente na ação “Você merece entrar em campo na Copa do Mundo FIFA” promovida pela Sony, patrocinadora oficial da FIFA, e a Sony Ericsson, marca do celular oficial da Copa do Mundo FIFA 2010. Para participar desta promoção, os consumidores que comprarem uma câmera Sony Cyber-shot, uma filmadora Handycam ou um celular Sony Ericsson (participantes da promoção) devem acessar o site www.sony.com.br/futebol. A promoção é válida para todos os produtos adquiridos entre 18/12/2009 e 07/02/2010.
Os cadastrados vão participar do sorteio que vai oferecer três viagens para assistir aos jogos da 1ª e 2ª eliminatória com acompanhante. O consumidor também pode concorrer a outras cinco viagens juntando o maior número de torcedores. Os que conquistarem as cinco maiores torcidas ganharão uma viagem para assistir a um jogo, além de levar um acompanhante que deverá ter entre 10 e 16 anos, para entrar em campo levando a bandeira da FIFA FAIR PLAY.
Visite o hotsite Cyber-shot: www.sony.com.br/cyber-shot
e o site de vendas da Sony: http://www.sonystyle.com.br/
Sobre a Sony Brasil: A Sony conta com 2.165 funcionários distribuídos em dois escritórios - São Paulo e Rio de Janeiro - e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Style do Brasil, localizada em um dos Shoppings mais conceituados da cidade de São Paulo - Shopping Cidade Jardim, e em novembro do mesmo ano, inaugurou sua segunda loja, no prestigiado Park Shopping, em Brasília. A terceira loja da marca foi inaugurada em maio de 2009, no Bourbon Shopping Pompéia, a quarta em julho do mesmo ano, no BarraShopping, Rio de Janeiro, e a quinta em outubro, no Salvador Shopping, em Salvador.
A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo, câmeras de vídeo, câmeras fotográficas digitais, notebooks e som automotivo. Já a área Profissional comercializa soluções de negócios como a linha de câmeras IP, equipamentos de videoconferência, impressoras para as áreas médica e fotográfica, projetores, equipamento para produção de vídeo e mídia profissional, atuando nos mercados corporativo, educacional, governamental, emissoras de televisão e produtoras, entre outros.
Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Em respeito ao meio ambiente, tem como boa prática a coleta de pilhas e baterias, através dos postos de Serviço Autorizado Sony, dando a destinação adequada às mesmas.
A Sony Corporation é patrocinadora oficial da FIFA até 2014, e seu contrato de US$ 305 milhões prevê a participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive as Copas do Mundo FIFA de 2010 e 2014. Desde 2007, a Sony tem atuado ativamente como parceira oficial da FIFA associando sua logomarca a vários campeonatos.
CENTRAL DE RELACIONAMENTO COM O CONSUMIDOR SONY:
4003-SONY (7669) (capitais e regiões metropolitanas)
0800-880SONY (7669) (demais localidades brasileiras)
*
*
*
Publicidade: