sábado, 9 de agosto de 2014

VALDIR COMEGNO LANÇA LIVRO "HISTÓRIAS ATRAVÉS DOS TEMPOS" NA OMB/CRESP

Valdir Comegno
Por: Claudia Souza

Foi lançado na tarde de hoje o livro "Histórias através dos Tempos" - Cinco Décadas de Rádio, Cinema e Televisão.

Esse livro retrata a vida cultural paulista das cinco primeiras décadas do século XX, através do rádio, cinema e televisão de autoria do escritor bauruense VALDIR COMEGNO.

Como historiador em 2008 lançou o seu primeiro livro “A Magia do Rádio”. Em 2012 a Editora ABR publicou um novo livro de sua autoria “Nas Ondas da Magia do Rádio”, (1970 – 2011 ) em continuação ao livro anterior.

No ano seguinte em parceria com a jornalista e escritora Thais Matarazzo publicou “A Dinastia do Rádio Paulista”, uma homenagem as mulheres que conquistaram títulos no Rádio paulista.

E agora, Comegno apresenta o seu quarto trabalho, “Histórias através dos tempos: cinco décadas de rádio, cinema e televisão” em São Paulo nos chamados anos dourados.

O evento, realizado no auditório da Ordem dos Músicos do Brasil, foi abrilhantado com pocket shows de Monica Alves, Osni Vieira, Antonio Borba, Raimundo José, Silvana, Jonas Baker, Rosi e Rodrigo, entre outros.

Prof. Roberto Bueno e Prof. Ary de Jacomo Bisaglia
Durante os trabalhos, o Presidente do Conselho Federal da OMB-SP, homenageou o amigo e companheiro de trabalho Maestro Ary de Jácomo Bisaglia, lendo a menção honrosa o reconhecendo como o primeiro produtor da TV Tupi Rio e SP, junto com Fernando Chateaubriand Bandeira de Melo e apresentou o Diploma de Pioneiro da Televisão Brasileira.

Após suas explanações, o Professor Roberto Bueno divulgou ao público que este será o seu último ano de mandato da Ordem dos Músicos - CRESP, dizendo: "Passarei o bastão adiante".


Fotos:



















Vídeo

video


Nenhum comentário: