sexta-feira, 15 de agosto de 2014

III SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL RECEBERÁ AUTORIDADES DURANTE ABERTURA

Esse ano na Cerimônia de Abertura do III Salão Internacional Gospel além de todos os expositores, músicos, autores, pastores, artistas e jornalistas, o evento tem a confirmação da presença de algumas autoridades entre elas o Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin que já garantiu presença no evento a convite do Procurador de Justiça, Deputado e vice presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo Fernando Capez do PSDB.


Cabe lembrar que Capez também recentemente em sua rede social declarou total apoio e interesse na construção do Museu Cristão que pretende resgatar a história dos evangélicos no Brasil. São dele as palavras: “Acabei de realizar reunião com Marcelo Rebello, Diretor Executivo do Grupo MR1 (Salão Internacional Gospel), para tratar do projeto de construção do Museu Cristão em São Paulo. Trata-se do projeto mais importante que já me envolvi. Marcelo: obrigado pela confiança. Um grande abraço!”

Além do Governador e do Deputado Fernando Capez estarão presente no evento o Deputado Carlos Alberto Bezerra Jr e sua esposa a Vereadora Patrícia Bezerra.

Mais informações: www.salaointernacionalgospel.com.br

Nenhum comentário: