sábado, 30 de agosto de 2014

ORDEM DOS MÚSICOS HOMENAGEIA RUTE DA COSTA SOBRINHO - "DONA RUTINHA"

Por: Claudia Souza (Reportagem e fotos)
Rute da Costa Sobrinho e a Cantora Emily representando a OMB/CRESP
A benemérita Rute da Costa Sobrinho, "Rutinha" como é carinhosamente conhecida por todos, recebeu nesta sexta-feira na Assembléia Legislativa, o Diploma de Honra ao Mérito da Ordem dos Músicos do Brasil, entregue pela cantora Emily ao som da música "Como é grande o meu amor por você".

A cantora foi acompanhada pelo diretor musical Ribas Martins. Rutinha é conhecida como a pessoa que mais se empenha em ajudar as pessoas que necessitam de atendimento no Hospital das Clínicas. É presidente da associação beneficente e cultura da comunidade do hospital das clínicas e seu trabalho é reconhecido em todas as esferas governamentais, elogiado pelos maiores nomes da cultura e da política brasileira.

A homenagem ocorreu durante a realização do Prêmio Calor Humano, que homenageia, funcionários da saúde, celebridades e políticos.

O evento contou com a apresentação de Sandrinha Sargentelli e ocuparam a mesa cerimonial, Rute Costa Sobrinho, Professsor Michel Chelala, presidente da ABRACE; Chiquinho Scarpa; Alberto Domingues, proprietário do Colégio Lexus; Dr. Décio Ambrósio, advogado tributarista; Diva Pavesi, presidente da Academia de Artes e Cultura de Paris; Edemar João Tomazeli, Presidente da ABRASA; Diogo Ambrósio; Desembargador Milton Barbosa Lima; Jerry Adriani; Dr. JB, advogado orador e o ator Renato Prieto, protagonista do personagem André Luiz, no filme "Nosso Lar".

A solenidade contou com a apresentação do Coral Mix, regido pela cantora Emily; Jerry Adriani, acompanhado por Ribas Martins; a cantora Angela Maria, o tenor Danilu, entre outros.

Mais fotos:









Vídeo:

Nenhum comentário: