sábado, 14 de abril de 2012

SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL REÚNE CANTORES E BANDAS EM SEIS PALCOS DIFERENTES

Reportagem e fotos: Claudia Souza

Participantes do Sing Festival - Foto: Claudia Souza/m!











O Salão Internacional Gospel está sendo realizado no Centro de Exposições Imigrantes do dia 12 até hoje (14/4). Os visitantes assistirão a palestras e shows de diversos artistas e bandas Gospel de vários estados brasileiros.

Kely Marques - 1ª Lugar - Foto: Claudia Souza/m!
Na tarde de ontem (13/4), quem foi até o local, teve o prazer de encontrar o Dj Alpiste, Clã dos Loucos, Actos2, entre diversas bandas e personalidades. Foram reservados seis imensos salões, cada um com um palco, que apresentou ao público vários artistas do universo Gospel com canções, louvores e orações. Uma das maiores atrações está sendo o SING FESTIVAL que reúne várias bandas e cantores para apresentarem suas canções e os vencedores ganharão a gravação de um DVD. No penúltimo dia, os vencedores do concurso foram em 3º lugar a cantora Faby, 2º lugar para Julinho Correia e em 1º lugar ficou a cantora Kely Marques.

Nos estandes espalhados pelo evento, vários serviços estão sendo oferecidos, como roupas e acessórios personalizados, serviços de managers, publicidade, marketing, montagem de sites, gravadoras e música ao vivo, pois várias bandas fizeram questão de alugar espaços para a divulgação de seus trabalhos e venda de CDs.

Julinho Correia - 2º Lugar
Desde o dia 12/4, quando se deu inicio ao evento, no Fórum de Música Gospel, maestros, produtores e pastores fizeram palestras e workshops de hora em hora.

No último dia (14/4 – Sábado), além das apresentações de diversas orquestras, bandas e artistas, o Fórum contará com as Palestras da Dra. Raquel Malara Dell’Acqua sobre “Saúde Ocupacional do Músico”; falando sobre a “Carteira de Músico” estará a Vice-Presidente da Ordem dos Músicos do Brasil Maria Cristina Barbato e finalmente o presidente do Sinaprem – (Sindicato dos Empresários Artísticos), Claudionor José da Costa abordará o tema “Empresários Artísticos e Mercado do Show Business”.
Faby - 3º lugar

Segundo o idealizador e diretor do evento, MARCELO REBELO da empresa MR1 Comunicação e Marketing, por ser o primeiro evento desta magnitude que reúne em um só lugar centenas de bandas e artistas, todas as expectativas foram superadas com êxito e o esperado é que até o último dia passem pelo local cerca de trinta mil pessoas.

SALÃO GOSPEL INTERNACIONAL
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
(Metrô Jabaquara)
www.salaogospelinternacional.com.br





VEJA AS FOTOS:




VEJA O MAPA:



Visualizar Centro de Exposições Imigrantes em um mapa maior

Nenhum comentário: