segunda-feira, 2 de abril de 2012

Arnaldo Tifu é destaque no projeto “Batidas e Rimas”


Arnaldo Tifu é destaque no projeto “Batidas e Rimas”, que acontece dia 06 de abril, em SP

MC prepara repertório inédito para show na Livraria da Esquina, que contará com a presença de outros nomes ilustres do Rap nacional

Março/2012 – No dia 06 de Abril, sexta-feira, acontece o Conexões, um evento do projeto “Batidas e Rimas”, que terá Arnaldo Tifu como atração principal da noite. Para o primeiro show do ano, o MC preparou um novo repertório para apresentar aos fãs, com as músicas do projeto A Rima Nunca Para – Minhas Versões da História. Trata-se de um EP com novas versões do álbum A Rima Não Para, lançado em 2009.

Para Arnaldo, essas novas versões de seu próprio álbum são uma forma de renovação, já que "A Rima Não Para" foi lançado em parceria com o selo independente "Pau de dá em Doido", iniciada em 2005 e que teve seu fim em 2010. Através deste novo conceito surgiu recentemente o single da música Fofoqueiro, resultado do trabalho nas novas versões. O EP contará com 9 faixas e uma nova roupagem, tanto nas beats, quanto nas levadas.

Além desse novo repertório, os fãs que comparecem no dia do show, também poderão conferir algumas músicas inéditas do rapper. O show acontece no dia 06 de Abril, na Livraria da Esquina, a partir das 23h30.

O projeto “Batidas e Rimas”, que está na sua quarta edição, contará também com a apresentação de MC Dö, o grupo D’quebrada (realizadores do projeto) e o pocket show do grupo Dragões do Komodo.



Teaser sobre o evento: http://vimeo.com/39316506



Arnaldo Tifu

Twitter: @arnaldotifu ou @arimanaopara
____________________________________________________________
Serviço
Conexões – Projeto “Batidas e Rimas”
Livraria da Esquina
Data: 06/04/2012 
Horário: a partir das 23h30
Endereço: Rua do Bosque, nº 1254, Barra Funda – São Paulo/SP

Cover_front_medium



Curso online de A Voz como Instrumento de Trabalho

Nenhum comentário: