terça-feira, 10 de abril de 2012

Músicas de Ricardo & João Fernando agitam “O Melhor do Brasil”


As canções da dupla sertaneja Ricardo & João Fernando continuam animando a plateia e os telespectadores do “O Melhor do Brasil”, programa de entretenimento apresentado por Rodrigo Faro, exibido pela Rede Record. O mais recente sucesso dos artistas a entrar no repertório musical da atração é hit “Só Papai”, faixa lançada oficialmente no mês de fevereiro e que integra o novo CD de Ricardo & João Fernando, intitulado “Água de Bar – Ao Vivo”.
“Só Papai” tem sido executada durante o “Vai Dar Namoro”, quadro consagrado um dos campeões de audiência das noites de sábado. “Ter uma música tocando em um programa tão alegre e prestigiado como ‘O Melhor do Brasil’ é uma satisfação para qualquer artista. Está sendo super bacana acompanhar o Rodrigo Faro dançando e brincando com os participantes do Vai Dar Namoro ao som de‘Só Papai’ e a galera também tem gostado bastante. Estamos muito felizes com a repercussão”, ressaltam Ricardo & João Fernando, que já emplacaram outros hits no programa.
Para conferir a música “Só Papai” no “O Melhor do Brasil”, assista ao programa que vai ao ar aos sábados para todo o País, a partir das 17h15 e que também é exibido para cerca de 150 países pela Record Internacional.

Para fazer o download grátis do sucesso “Só Papai”, basta acessar o site www.ricardoejoaofernando.com.br.

Curso online de A Voz como Instrumento de Trabalho

Nenhum comentário: