quinta-feira, 12 de abril de 2012

Baquetas Premium passam a ser importadas pela Sonotec Music & Sound



 A Sonotec Music & Sound, atuante no segmento de importação de distribuição de instrumentos e acessórios musicais, traz para o Brasil a partir deste ano, baquetas da marca Premium.

As baquetas são de alta qualidade, em vários modelos diferenciados por comprimento, madeira, diâmetro, pescoço e ponta. As baquetas oferecem versatilidade e muita qualidade. Os modelos são: 5A, 5B, 7A, 2B e Rock.

Esses modelos são produzidos em dois tipos de madeira, o Maple, que é uma madeira mais leve, com som e menor projeção. E o modelo Hickory, que é a madeira mais usada em produção de baquetas por todas as marcas em todo o mundo, por ser uma madeira muito densa, resistente e com ótima sonoridade. Os pares são balanceados com pesos e medidas perfeitas.

As baquetas Premium estão à venda em lojas de todo o país. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.sonotec.com.br

Sobre a Sonotec Music & Sound: Importadora e distribuidora de instrumentos musicais, está presente há mais de 40 anos no segmento musical e representa 20 marcas globais, além de oferecer uma gama de produtos das marcas Takamine - distribuída há mais de 20 anos pela Sonotec – Strinberg, Gretsch, Ovation, Karsect, entre outras. A companhia está posicionada entre as quatro maiores empresas do setor. Cover_front_medium

Nenhum comentário: