terça-feira, 20 de março de 2012

Show de Gusttavo Lima abre primeira edição do Weekend Sertanejo

Gustavo Lima

- Evento acontecerá de 22 a 24 de março, na praia de Jurerê Internacional (SC) -

O cantor e compositor Gusttavo Lima abrirá em grande estilo o Sertanejo Weekend, evento promovido pela P12 em parceria com a empresa goiania AUDIOMIX que reunirá em três dias o melhor da música sertaneja na praia de Jurerê Internacional, em Santa Catarina. Com canções dançantes e contagiantes, o show do cantor acontecerá na próxima quinta-feira, 22/3, trazendo no repertório sucessos como “60 Segundos”, atual música de trabalho de Gusttavo Lima, “Inventor dos Amores”, “Cor de Ouro”, “Refém” e, é claro, o “Tchê, Tcherere, Tchê, Tchê” de “Balada”, um dos hits mais executados do País em 2011, que alcançou o TOP 10 da Billboard Brasil.

“Vai ser muito bom poder abrir o Weekend Sertanejo que com certeza vai ser um evento bem legal. Vamos agitar bastante e colocar Jurerê Internacional para dançar, pular, até o sol raiar! Esse show vai ser demais!”, diz Gusttavo Lima, que, atualmente, além da agenda de shows, segue a todo vapor com os preparativos de seu terceiro DVD, que será gravado nos dias 25, 26 e 28 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo.

A primeira edição do Weekend Sertanejo acontecerá de 22 a 24 de março, no P12 Parador Internacional, espaço de entretenimento, lazer e gastronomia. Além do show de Gusttavo Lima, o evento contará também com as apresentações dos sertanejos Humberto & Ronaldo e Israel Novaes, no dia 23/3, e da dupla Jorge & Mateus, que encerrará a programação no dia 24/3, com a gravação de seu novo DVD.

Para saber mais, acesse www.gusttavolima.com.br

Curso online de A Voz como Instrumento de Trabalho

Nenhum comentário: