quinta-feira, 1 de março de 2012

SERVIÇO DE APOIO PARA MÚSICOS E CANTORES

A ArtStar Editora juntamente com a Sonorus Records, Habacuque Eventos e Fada Celeste Produções, estão implementando um serviço de apoio para músicos, cantores e compositores, em busca da gravação do primeiro Cd de amostragem e divulgação de seus trabalhos.
Com o apoio da Ordem dos Músicos do Brasil - CRESP,  que cedeu um espaço para atendimento aos seus afiliados; arranjadores, publicitários e consultores podem prestar serviços para os profissionais iniciantes a custos módicos.
Consultoria e análise de repertório, informações de como registrar obras, criação de blogs, sites, escrituração de partituras, foto, vídeo, press kit, e arranjos, são alguns dos serviços disponibilizados para aqueles que querem dar o "pontapé inicial" em suas carreiras.
"O caminho para quem quer seguir uma carreira de músico ou cantor, não difere da de um microempresário. É preciso planejamento e um investimento mínimo na formalização desse profissional, assim como se fosse uma empresa. Letras e partituras registradas, Cd, um vídeo no youtube, cartões de visita, fotos, blog ou site, são ferramentas para qualquer profissional ou empresa que deseja atingir o seu público alvo", disse Ribas Martins, proprietário da ArtStar Editora.
"Muitos compositores e cantores iniciantes chegam até nós com muitas dúvidas e encontram o apoio necessário para seguirem em frente. Colocamos os nossos conhecimentos à disposição e todos os serviços são realizados de acordo com as possibilidades de cada um. Elaboramos os pacotes com tudo o que o artista necessita e facilitamos o pagamento, garantiu Claudia Souza, jornalista da Fada Celeste Produções.
O Maestro Rubinho Justh da Sonorus Records, escreve as partituras para registro, faz arranjos e dá dicas para aqueles que querem gravar ou registrar as suas obras. "Temos acesso a estúdios de todos os preços, de acordo com a escolha do cliente. Personalizamos o trabalho, dentro das possibilidades e necessidades de cada um e isso traz satisfação, quando percebemos cada desejo realizado". Afirmou.
A Habacuque Eventos, através de sua proprietária Therezinha Aparecida Passos, realiza eventos para divulgação dos artistas, bem como possui diversos parceiros que podem abrir as portas para a apresentação em diversos perfis. Recentemente agregou junto a Associação dos Metalúrgicos Aposentados, a adesão de todos os músicos filiados à Ordem dos Músicos do Brasil, na cidade de São Paulo e Grande ABC, para a participação em todos os benefícios como cursos, colônia de férias, entre outros.

Todas as informações são fornecidas pessoalmente e os interessados deverão agendar o horário de atendimento nos telefones: Livre: 11 3494-4351 / Vivo: 9803-3384 / Oi: 6026-8003 / Tim: 8723-9903. 

Nenhum comentário: