sexta-feira, 9 de março de 2012

ASSOCIAÇÃO DOS METALÚRGICOS APOSENTADOS DO ABC, ADOTA MÚSICOS EM SÃO PAULO

José Gualberto Pereira (Habacuque), Therezinha Aparecida Passos (OMB/CRESP) e Wilson Roberto Ribeiro (Pres. AMA) - Foto: Claudia Souza






















   Por: CLAUDIA SOUZA / REVISTA MÚSICO!


   A Associação dos Metalúrgicos Aposentados - AMA, localizada em São Bernardo do Campo, está abrindo espaço para a filiação de músicos de todas as localidades de São Paulo.

   A principal reclamação dos músicos é que o Sindicato dos   Músicos do Estado de São Paulo não fornece benefícios para os filiados e por este motivo, a Ordem dos Músicos do Brasil -     Conselho Regional do Estado de São Paulo, vem se empenhando para criar diversas parcerias que venham de encontro aos interesses da categoria.

   A representante da OMB/CRESP em Mauá, Therezinha Aparecida Passos, juntamente com o diretor da Habacuque Eventos, José Gualberto Pereira, em acordo com o Presidente da AMA, Sr. Wilson Roberto Ribeiro, estabeleceram que os músicos filiados à OMB, poderão desfrutar de todos os benefícios dos Metalúrgicos Aposentados: cursos de idiomas (italiano e inglês), cursos de informática, cursos de música (teclado, violão e cavaquinho), cursos de dança de salão, convênios com pousadas e chalés, bailes, assessoria para imposto de renda, aulas de ginástica para a terceira idade, convênio com SAM’S CLUB ATACADISTA, departamento jurídico, empréstimos para aposentados e pensionistas, DENTEMERGÊNCIA ODONTOLOGIA ESPECIALIZADA 24 HORAS, podologia, venda de jazigos (VALE DOS PINHEIRAIS) e PLENA ASSISTÊNCIA FUNERAL. Também faz parte da lista, aquisição de planos de saúde com valores diferenciados da  SANTAMÁLIA (geriatria, psicólogo e terapeuta) e SAMCIL.

   Os que estiverem próximo de se aposentar, contarão com o plantão do INSS na sede da AMA toda última quarta-feira do mês.

Documentos necessários:

· Carteira da Ordem dos Músicos do Brasil
· CIC
· RG
· Comprovante de endereço
· R$ 7 mensais

Informações: 11 9674-8823 / 4516-3921 com Therezinha

Sede da AMA:
R. José Bonifácio, 731 - CEP 09721-161 - CENTRO
São Bernardo do Campo - Tel: 4127-2588
www.amaabc.com.br


Curso online de A Voz como Instrumento de Trabalho

Nenhum comentário: