sexta-feira, 6 de maio de 2011

A loja Central H2 traz mais uma novidade da música alternativa brasileira a um preço totalmente acessível.

Dessa vez, em parceria com Slim Rimografia, trazemos para vocês o terceiro trabalho dele ao lado de Thiago Beats. As composições de Slim se destacam por sua originalidade e pela capacidade de unir melodias contagiantes a letras inteligentes e engajadas.

Se no rap o comum é privilegiar a letra e trabalhar com uma base mais tradicional, Slim Rimografia faz questão de dar atenção a ambos os elementos, criando um disco que combina letras coerentes com uma musicalidade mais ampla. "Eu coleciono muitos LPs, e tenho de tudo, do jazz ao brega. E ouvir coisas diferentes foi o que abriu minha mente e quebrou meus preconceitos. Rap é ritmo e poesia, e não pode ser definido por um tipo de batida específica", afirma Slim.

Mais Que Existir traz 17 faixas que reúnem influências de jazz, soul, bossa e funk, equilibrando esses estilos ao teor engajado das letras. Neste álbum, o terceiro da dupla, a intenção é expor preocupações políticas e sociais sem pregação ou demagogia. "As letras te fazem refletir, se questionar, mas não são sermões. É como se a letra te pegasse na veia e o ritmo nos quadris", afirma Thiago Beats.

O disco está sendo vendido por apenas R$ 5,00 + frete, que varia para cada região do país e o modo de envio.

Nenhum comentário: