sábado, 14 de maio de 2011

FORMIGOS, OS CRIADORES DO ROCKOMÉDIA NO KARTOFFELFEST

A banda mais performática do Brasil e criadores do Róckomédia, os Formigos, marcará presença na 14ª edição do Kartoffelfest, a popular festa da batata, um dos maiores eventos do Rio Grande do Sul.
Donos de um estilo musical que faz qualquer púbico perder o fôlego de tanto rir, o grupo vai subir ao palco de Santa Maria do Herval e embalar a noite dos gaúchos com um repertório inigualável.
Com 14 anos de estrada e passagens em programas como TV Xuxa e Domingo Legal, o conjunto atualmente é formado por Emerson, Bruno, Bomba, Guto, Brodinho e Dé Machado.

Mais informações: http://www.formigos.com.br/

SERVIÇOS

Cidade: Santa Maria do Herval / RS
Data: 15 de Maio – Domingo – 19hs
Evento: 14ª Kartoffelfest
Local: Largo da Prefeitura Municipal
Ingressos: R$5,00
Informações: http://www.santamariadoherval.rs.gov.br/kartoffelfest/

SOBRE OS FORMIGOS

Esqueça o miscelâneo, satírico, performático, escrachático, mistureba e o pós-modernico, termos usados até então para definir o trabalho e estilo da banda FORMIGOS.
Por favor, pare agora e adapte-se ao RÓCKOMÉDIA (propositalmente com dois acentos agudos). Um estilo musical, que na concepção dos próprios genitores da expressão, sempre existiu, mas só os FORMIGOS conseguiram traduzir em uma só palavra.
Um ROCK cômico muito diferente dos padrões convencionais que tocam com mais frequência nas rádios desse país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza. Muito mais do que um show, um bombardeio de alegria e sensações de lavar a alma, espírito e coração. Uma espécie de oração musical cheia de bom humor, capaz de transportar até os mais reticentes, ao frenesi do universo FORMIGO de ser. Um remédio que cura mau humor, dor-de-corno, depressão e outras moléstias causadas pelo stress do dia-a-dia. Um espetáculo para todos os públicos, um som bom de ouvir, cantar, dançar, extravasar e perder o fôlego de tanto rir e se divertir.
Caminhando contra o vento e empunhando essa bandeira do RÓCKOMÉDIA, os FORMIGOS seguem em frente num universo cheio de maluquices novas a cada novo show lançado pelo grupo.
Entre razões e emoções, a saída dessa rapaziada é fazer valer a pena, e mostrar com qualidade musical e uma enorme presença de palco, que um trabalho engraçado pode ser levado a sério.
Nesta longa estrada da vida, os FORMIGOS rumam ao aniversário de 13 anos da banda, com a mesma energia, vigor e determinação que os levaram a programas de TV como; TV Xuxa (Globo-2009), Domingo Legal (SBT-2008), Tudo é Possível (Record-2008), Irritando Fernanda Young (GNT- 2008), Papo de Amigos (Gazeta- 2008) A Noite é uma Criança (BAND-2008), Hebe (SBT-2006), Boa Noite Brasil e Sabadaço (BAND-2006), Pra Você (Gazeta -2006), entre outros.
Uma trupe de músicos da pacata e singela cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, e que há muito já rompeu as fronteiras de seu estado natal, divertem e encantam por onde passam, deixando marcas e sinais de que nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia.
No woman no cry, boys don´t cry, sorria meu bem, e energize-se com os FORMIGOS.
Eles são: Emerson Magro e Marcelo Bomba (vocais principais), Guto Scheneider (teclados), Dé Machado (bateria), Bruno Kravitz (guitarra) e Gustavo Brodinho (baixo). Site oficial: www.formigos.com.br

Nenhum comentário: