segunda-feira, 9 de maio de 2011

Fundação Ema Klabin terá música indiana nesse sábado, 14

Ratnabali
Mantendo a tradição de levar o melhor da música do mundo, a Fundação Ema Gordon Klabin apresenta nesse sábado, 14 de maio, às 16h30, a milenar música indiana. As músicas vocais serão interpretadas com o harmonium, executado pela vocalista Ratnabali, acompanhada pela percussão de Inácio Caminha na tabla, Maria de Lourdes na flauta e Diego Hauptman no sitar, instrumentos tradicionais da música indiana.
O espetáculo abrangerá um repertório com composições variadas, partindo do estilo clássico indiano, passando pelas canções folclóricas e devocionais ligadas à raiz popular.
Formada em música clássica por uma tradicional universidade da Índia, Ratnabali já gravou diversos CDs no Brasil e na Europa, além de trilhas sonoras de filme, teatro, e jingles. Especialista em música indiana, a vocalista prestou consultoria para a equipe da novela Caminho das Índias (Rede Globo), ganhadora do prêmio Emmy de melhor novela em 2009.
A Fundação Ema Klabin mantém todos os segundos e últimos sábados de cada mês shows de qualidade, com entrada franca. Antes da apresentação musical é possível realizar uma visita monitorada ao museu e conhecer seu rico acervo de mais de 1500 obras de mestres da pintura mundial.

Serviço:
Programa Música do Mundo
14/05 Música Indiana
Horário: 16h30, sem necessidade de reserva.
Lotação: 140 lugares
Visita ao acervo, a partir das 15h30. (agendar pelo site ou telefone)
Custo: Entrada Franca.
Endereço: Rua Portugal, 43, Jardim Europa - São Paulo.
Mais informações: 011 3062-5245 ou pelo site www.emaklabin.org.br
Foto: Ratnabali já gravou vários cds no Brasil e na Europa

Nenhum comentário: