quinta-feira, 17 de maio de 2012

ORDEM DOS MÚSICOS RECEBE O PRÊMIO QUALITY DOS BANDEIRANTES 2012


Por: Claudia Souza

 A noite fria de São Paulo foi aquecida pela festa de entrega do Gran Prêmio Quality dos Bandeirantes 2012. O evento promovido pela Ordem Heraldica dos Parlamentares e Comendadores do Brasil, Liga Nordestina e New Years, premiou com o “Troféu Quality” empresários e personalidades que mais se destacaram durante o ano e comemorou os 10 anos de existência da Rede Orkutv com a apresentação do seu diretor Petrucio Mello.

O jantar de gala servido num requintado buffet do bairro tradicional da Móoca, zona leste de São Paulo, recebeu em seu tapete vermelho, celebridades da música brasileira, como Robson Miguel, Nahim, Angelo Maximo, Silvio Brito, Carlos Aguiar, entre outros, apresentadores da Rede Orkut, jornalistas e modelos.






A Ordem dos Músicos do Brasil – CRESP recebeu o prêmio Quality das mãos de Petrúcio Mello, através de seu Presidente Roberto Bueno, que agradeceu em nome dos 60 mil músicos filiados na OMB em São Paulo.









O Estúdio da TV Orkut está localizado no Morumbi e divulga novos talentos dando oportunidade para diversos apresentadores com seus programas autorais, democratizando o espaço para manifestação da arte, expressão e livre comunicação.

Petrucio Mello (foto) que ficou famoso como jurado dos Programas Silvio Santos, Buzina do Chacrinha, Bolinha e Flavio Cavalcante é um dos maiores incentivadores culturais dos novos talentos. Através de suas ações, torna realidade o sonho de artistas anônimos, valorizando a sua arte e lançando talentos pelo mundo afora através da internet e de suas festas memoráveis.

Mais informações: www.tvorkut.com.br


MAIS FOTOS:




Vídeo do evento com reportagem de DAYSI FIORINI publicado no Youtube


segunda-feira, 14 de maio de 2012

Conheça a Campanha de Valorização do Músico‏ no Rio de Janeiro


Esta campanha está direcionada para a sociedade em geral, para contratantes e para o poder publico, com o objetivo de reforçar a importância do profissional da música na construção de um país mais justo, onde a cultura tem o papel fundamental de formação da nossa identidade e, consequentemente, do fortalecimento de uma consciência de soberania.
Há também, no bojo desta campanha, uma mensagem para o músico no intuito de conscientizá-lo de seus direitos como trabalhador. O seu processo de profissionalização é resultado de estudo exaustivo e abdicação durante os muitos anos de formação. Nossa profissão exige qualificação, esmero e excelência para garantirmos nosso quinhão no mercado. No entanto, por haver um componente lúdico em nosso labor, persiste por parte do público e, convenientemente por parte dos empregadores, uma dificuldade em perceber que a nossa categoria não leva a vida na flauta, mas faz da flauta a sua vida.

Déborah Cheyne - presidente do Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado do Rio de Janeiro.





.
.
.

Divulgação:
Cover_front_medium


MANU LAFER LANÇA SEU SEXTO CD : MANÉ MANDOU

Em junho, o cantor, compositor, violonista e médico Manu Lafer lança seu sexto CD - MANÉ MANDOU. O trabalho, que contou com a produção de Alê Siqueira, e, para os shows de lançamento conta com a direção musical de Fabio Tagliaferri, tem uma sonoridade de MPB pop impulsionada por um sexteto de metais (na formação incomum de saxofones alto, tenor e barítono, 2 trompetes e trombone), conduzido e arranjado por Lincoln Olivetti, acompanhando banda com bateria, baixo, teclados, percussão e vocais. O arranjador, que deixou sua marca entre os grandes intérpretes brasileiros nas últimas décadas, e que excursiona retomando seu trabalho clássico com os novos destaques entre os instrumentistas e produtores musicais nacionais, também gravou os teclados (ao lado de Marcelo Jeneci), e usou como ponto de partida o registro das canções com voz e violão. No repertório estão 3 regravações: Côco Do M (de onde foi extraído o nome do álbum), Maria Loura, homenagem oportuna neste centenário de Herivelto Martins, e um medley de Águas de Março na versão em hebraíco (lançada em 1995 assinada por Mika Karni e Gidi Gov, e reavivada recentemente na internet pela estrela pop israelense em ascenção Ninet Tayeb ) e Na Hora do Almoço, de Belchior. Entre as composições próprias, ritmos e temas variados, como tap dance, o sapateado americano (Shim Sham Na Chincha), o frevo sobre um blog sentimental (Zing), música para crianças (Vinheta Baiana), a benjoriana Era Isso O Que Você Queria? e a instrumental Um Abraço Nos Pizza (uma homenagem aos artistas John Pizzarelli e Jessica Molaskey, que veicularam o trabalho anterior do artista no programa RadioDeLuxe). Show: Manu Lafaer *Mané Mandou Quinta-feira 27 de Junho às 22h Couvert - R$ 35,00 Tom Jazz - Av. Angélica, 2331 - Higienópolis - (11) 3255 0084



Curso online de Alimentação e Nutrição de Cães e Gatos

Rolling Stone Brasil explica como a Guerra das Malvinas impulsionou o rock argentino


A edição de maio destaca, em reportagem especial, como o período pós-guerra determinou o ponto de partida para o ressurgimento do rock no país

São Paulo, 03 de maio – Na edição de maio, que chega às bancas no dia 15, a Rolling Stone Brasil traz uma matéria especial sobre a influência da Guerra das Malvinas no crescimento do rock argentino em meados dos anos 80. A partir da contextualização do conflito entre Inglaterra e Argentina, a reportagem mostra como a proibição de músicas em inglês no período posterior à guerra contribuiu para a valorização do cenário nacional, principalmente o rock.

Destacando as principais bandas e músicos que tiveram letras influenciadas pela guerra, como Charly Garcia e Flema, a matéria mostra como os acordes porteños silenciaram os zumbidos das munições inglesas. Foi na derrota que a cena rock nacional encontrou o grande momento de reafirmação. Hoje, os moradores de Buenos Aires são os fãs que mais gastam dinheiro com ingressos para shows, mais até do que os próprios ingleses.

Escrita pelo jornalista argentino Edgardo Martolio, com exclusividade para a Rolling Stone Brasil, a reportagem coloca o festival musical que angariou fundos para os combatentes das Ilhas como um divisor de águas no cenário musical argentino. Citando o rock nacional como a voz de todos que permaneceram calados nos anos de ditadura, Martolio afirma que o gênero musical foi, e ainda é, um dos principais responsáveis por acender o sentimento de patriotismo “hermano”.

Outros destaques

A Rolling Stone Brasil de maio traz na capa a banda inglesa Radiohead. Na entrevista, o grupo fala sobre a nova fase com a chegada do baterista Clive Deamer e conta detalhes da nova turnê e do álbum The King of Limbs. A edição conta ainda com entrevista exclusiva com o ator norte-americano Will Smith, estrela de MIB - Homens de Preto III, que chega aos cinemas neste mês. Os 70 anos de Gilberto Gil, os 30 anos da Legião Urbana, Zeca Baleiro e os bastidores do show Elvis Presley In Concert, também são destaques da revista.

Sobre a Rolling Stone

Fundada em 1967 por Jann Wenner (publisher até hoje) e Ralph J. Gleason, a Rolling Stone nasceu no fervor da contracultura hippie dos anos 60. Numa época em que as revistas em circulação desprezavam a cena musical, foi o primeiro veículo a tratar o assunto seriamente. Logo se tornou conhecida por permitir a livre expressão tanto do artista quanto de seus jornalistas, fazendo história com artigos pungentes sobre sexo, drogas, comportamento e política sem rabo preso. No Brasil a publicação está sob a responsabilidade da Spring Publicações.
Cover_front_medium

VII Festival Instrumental reafirma a necessidade de apresentar música de qualidade aos nordestinos


A partir do sucesso das seis edições anteriores, o VII Festival da Música Instrumental vem para reafirmar a necessidade de apresentar música de qualidade aos nordestinos e visitantes, com a participação de instrumentistas dos nove estados do Nordeste, além de representantes de São Paulo, Distrito Federal e de um país vizinho, a Argentina. Com programação gratuita, o Festival acontecerá de 16 (próxima quarta-feira) a 26 de maio.

Nos três Centros Culturais Banco do Nordeste (Fortaleza; Cariri, em Juazeiro do Norte, região sul do Ceará; e Sousa, no alto sertão paraibano), a sétima edição do Festival da Música Instrumental trará 55 concertos musicais, oito passagens de som abertas (momento em que o público poderá interagir com os instrumentistas e descobrir detalhes da apresentação, das técnicas utilizadas para execução ou particularidades dos instrumentos), além de oficinas de formação artística, troca de ideias e um acervo especial nas bibliotecas dos CCBNBs – tudo isso direcionado aos públicos de todas as idades.
No decorrer deste mês de Maio, os três Centros Culturais BNB buscarão mostrar um Festival mais ousado, valorizando a diversidade que tem a música instrumental, não só de sons, mas também de instrumentos utilizados pelos músicos. Materiais que anteriormente eram lixo (a exemplo de garrafas PET, vidros e latas) agora compõem orquestras e grupos de percussão, encantando plateias. Além do material reciclável utilizado pelos grupos, a sanfona terá um destaque especial, em homenagem ao centenário de nascimento do Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

Aulas-shows com baixistas
E para os amantes do contrabaixo, em Fortaleza, nos três primeiros dias do Festival de Música Instrumental (16 a 18 de Maio, de quarta a sexta-feira, a partir das 15 horas) acontecerão as aulas-shows dentro do IB&T Bass Festival, o mais importante festival nacional de contrabaixistas, que contará com a participação especial de 19 baixistas cearenses e outros de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte. O IB&T Bass Festival é uma parceria do Centro Cultural Banco do Nordeste com as escolas de música de Fortaleza (CMAN, Guitartrix, Musimania, Tocata, Tom Maior e Tônica), proporcionando essas aulas-shows que têm por objetivo valorizar, favorecer, formar, destacar e unir alunos, professores, músicos e público em geral.
A direção do IB&T Festival é do seu idealizador, o baixista Celso Pixinga, reconhecido e respeitado internacionalmente. A produção local é da professora Marta Carvalho, que há muitos anos investe e se dedica à formação musical do povo cearense. O III IB&T Festival de Fortaleza tem mais uma vez o apoio do Banco do Nordeste, que abre as portas do CCBNB-Fortaleza para a sua realização, apostando no valor da música instrumental brasileira e incentivando a iniciativa das escolas de música envolvidas na promoção do Festival.




Cover_front_medium

domingo, 13 de maio de 2012

ROCK IN RIO E IMX ANUNCIAM SOCIEDADE INÉDITA PARA CONSTRUIR A MAIOR MARCA DE MÚSICA DO MUNDO


Roberto Medina e Eike Batista se unem para levar a marca Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo, para outros continentes
Os empresários Roberto Medina e Eike Batista firmam uma sociedade inédita com o objetivo de expandir a marca Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo, para outros continentes. Roberto Medina vendeu 50% da empresa Rock World S.A, detentora da marca Rock in Rio, para a IMX Live, braço da IMX, holding de esportes e entretenimento dos Grupos EBX e IMG Worldwide. Esta é uma das maiores operações até então realizadas na indústria do entretenimento no Brasil. A previsão é que para os próximos cinco anos sejam investidos U$350 milhões na marca Rock in Rio, em todo o mundo.
A sociedade nasceu da admiração mútua entre Roberto e Eike, que compartilham a paixão pelo Rio de Janeiro, o empreendedorismo e a vontade de construir um mundo melhor, tema que é, desde 2001, um dos pilares do Rock in Rio. Roberto Medina permanece com a gestão dos festivais, assumindo a função de chairman e diretor-presidente da nova empresa. A IMX Live atuará na estruturação financeira. A parceria tem início imediato, já para as edições deste ano na Europa, que acontecem em Lisboa (maio e junho) e Madrid (junho e julho). O Rock in Rio retorna para o Brasil em setembro de 2013, seguindo para a Argentina em outubro do mesmo ano.
“Sempre nos admiramos e queríamos nos conhecer. Quando aconteceu foi paixão a primeira vista. Pensando na marca Rio, no desenvolvimento de um mundo melhor, mais sustentável e igual para todos, tornou-se imprescindível avaliar esta sociedade. Estamos dando um salto para um reconhecimento global desta marca que hoje já é conhecida em diversas partes do mundo e que faz frente a eventos internacionais de peso”, diz Medina.

A partir desta sociedade, Roberto Medina e Eike Batista passam a explorar juntos todas as possibilidades de uma marca que leva o Rio no nome e exporta a imagem positiva da cidade, especialmente no momento promissor que o Rio de Janeiro vive sediando Copa das Confederações, Copa do Mundo de Futebol e Jogos Olímpicos e Paralímpicos.
“O Rock in Rio é uma marca mundial, que ajudou a consolidar a imagem positiva do Rio de Janeiro no exterior. É muito prazeroso fazer parte desta sociedade com o Medina e comprovar que temos capacidade e recursos não só para sediar mega eventos como também para exportar esse produto”, afirma Eike Batista.
O Rock in Rio chegou ao continente Europeu em 2004, quando aconteceu a primeira edição do festival em Lisboa. Em 2008 foi realizado pela primeira vez em Madri e, em 2013, o festival fará sua estreia na Argentina, em Buenos Aires.
“Meu maior sonho é poder realizar o Rock in Rio nos Estados Unidos, berço da indústria fonográfica e dos grandes eventos de música do mundo. Esta sociedade com a IMX Live é mais um passo nessa direção. O Rock in Rio se converteu em um dos grandes operadores dentro do setor mundial de entretenimento, com intercâmbios e colaborações entre todos os mercados”, afirma Roberto Medina.
Roberto Medina define o festival como uma plataforma muito valiosa que coloca as marcas em evidência, fazendo-as interagir de forma única com seu target a partir de uma linguagem diferente e eficaz. Por ser uma entidade muito valorizada pelo público, o festival investe em uma plataforma de comunicação sem referências no mercado de entretenimento. Além de expandir fronteiras, o próximo passo da sociedade com a IMX Live está na exploração de outros desdobramentos da marca Rock in Rio. Atualmente existem três produtos paralelos: o Comics, história em quadrinhos lançada em Madri; a escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel, que elegeu o Rock in Rio como tema para o próximo carnaval; e o musical Rock in Rio, que está sendo criado no Brasil com posterior temporada europeia.
O objetivo dos desdobramentos é criar cada vez mais sinergias culturais e comerciais entre todos os países em que é realizado, consolidando o Rock in Rio como marca global de entretenimento.
O poder da marca
Antes mesmo de anunciar seu retorno para o Brasil, a organização do Rock in Rio estava certa da importância da marca para os brasileiros, mesmo após 10 anos longe de seu país natal. A certeza veio com uma pesquisa realizada pelo Ibope, na qual o Rock in Rio foi considerado pelo público o evento mais importante dos últimos 25 anos. Já em 2011, ao final do evento, uma nova pesquisa encomendada confirmou o sucesso da edição ao revelar que das 700 pessoas entrevistadas ao longo dos sete dias de festival, 92% delas responderam que pretendem comparecer novamente ao Rock in Rio em 2013.
Nas redes sociais não foi diferente.. O Rock in Rio tem hoje quase 4,9 milhões de seguidores, tornando-se assim o festival com melhores índices nesse quesito. Superou outros grandes festivais do mundo como o Vans Warped Tour (EUA), com 952.936 seguidores; Coachella (EUA), com 861.474; Lollapalooza (EUA), com 435.023; e Glastonbury (Reino Unido), com 359.583 seguidores. Durante os sete dias de festival em 2011, o site oficial do festival obteve mais de cinco milhões de visitantes únicos e atingiu os Trending Topics do Twitter em 13 países.
Sobre o Rock In Rio
O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo, contando com 10 edições realizadas no Brasil, Portugal e Espanha. O festival reuniu cerca de 6 milhões de pessoas, que aplaudiram, ao vivo, 813 bandas. Foram mais de 880 horas de música, com transmissão para mais de 200 países pela TV e pela Internet.
O Rock in Rio também coleciona recordes nas redes sociais, na categoria de festivais de música. Sua página na web já registrou mais de 13 milhões visitantes únicos e suas redes contam com mais de 5 milhões de seguidores. 
Utilizando a música como linguagem universal, que une as pessoas em todo o mundo, o Rock in Rio é um veículo de comunicação de emoções e causas sociais. Um de seus pilares de comunicação é o projeto social Por Um Mundo Melhor. Criado em 2001, no Rio de Janeiro, o projeto utiliza a música para chamar a atenção das pessoas e sensibilizá-las para ajudar a melhorar as condições sociais a partir de simples ações e atitudes do dia-a-dia. Desde a edição de 2006, em Portugal, a organização considerou os problemas do meio ambiente como um tema prioritário e promoveu diversas ações sobre as alterações climáticas e sustentabilidade. Ao longo desses anos, o evento já gerou 11.853.354,43 para diversas ações. Esse resultado confirma o compromisso de ajudar na construção de um mundo melhor.
O festival acontecerá este ano (2012) em Portugal, Lisboa, nos dias 25 e 26 de maio, 1º, 2 e 3 de junho; e na Espanha, Madri, nos dias 30 de junho, 5, 6 e 7 de julho. O evento retorna ao Brasil, Rio de Janeiro, em setembro de 2013 e também está previsto para ser realizado neste mesmo ano, em outubro, na Argentina, Buenos Aires.

Sobre a IMX Live
A IMX Live é uma sociedade entre o Grupo EBX e a IMX Holding, joint-venture de esportes e entretenimento dos Grupos EBX e IMG Worldwide. Com sede no Rio de Janeiro e conexões internacionais, a IMX tem como objetivo ser uma das principais empresas do setor no país. As áreas de atuação dividem-se em três pilares: Esportes (criação e produção de eventos, consultoria e gerenciamento de talentos), Entretenimento (realização de shows e artes cênicas) e Venues (construção, gestão e operação de estádios, arenas e centros de convenções). O portfólio da IMX inclui projetos como a gestão do time de vôlei RJX e eventos como UFC (MMA), Volvo Ocean Race (vela), Megarampa (skate), LPGA Brasil Cup (golfe), Mundial de Futevôlei 4x4, Travessia dos Fortes (natação), Vert Jam (esportes radicais), FMX (motocross), Rio International Triatlon e Rio Urban (cultura urbana), entre outros.



Cover_front_medium

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Radiohead puxa destaques musicais na Rolling Stone Brasil de maio


“Nunca quisemos ser grandes”, comenta o vocalista do Radiohead

Capa da edição de maio da Rolling Stone Brasil, a banda britânica revela como se deu seu renascimento nos palcos e no cenário do rock

 “Estou me sentido silenciosamente empolgado – silenciosamente nervoso”, comenta o vocalista do Radiohead, Thom Yorke. Com um ar despojado e um toque experimental, a banda britânica revela o seu renascimento no cenário do rock na Rolling Stone Brasil de maio. O início de uma grande turnê, o lançamento do seu último CD e a nova formação são alguns trunfos da retomada do grupo. “Nunca quisemos ser grandes. Não quero ser amado assim”, diz o cantor.

Este ano o Radiohead comemora o aniversário de 20 anos do EP de estreia, Drill, e o lançamento do sucesso “Creep”. Seus álbuns mais famosos contaram com o mix de guitarras e o eletrônico das pistas de dança. Entretanto, nos últimos anos, a banda vem apostando numa pegada mais convencional.

O trabalho mais recente, The King of Limbs, seguiu essa linha e foi explorado de uma forma diferente. O álbum só foi oficialmente lançado um mês após disponibilização de todas as faixas para download no site da banda. A tática fez com que o número de cópias vendidas fosse abaixo do esperado e impossibilitou que o CD conquistasse disco de ouro. Mas nem isso desapontou a banda britânica. “Foi incrível simplesmente lançar o álbum daquele jeito”, diz Yorke. Para o vocalista, esse é mais um sonho que se tornou realidade, já que ele próprio assina a mixagem do CD.

Após três anos de silêncio, o Radiohead volta aos palcos suando exuberância e confiança. O público apreciará The King of Limbs com um novo tempero. O que parecia um enigma instrumental, ao vivo se tornou uma fúria de ritmos. O repertório da nova turnê conta com as clássicas e também com um material inédito, desenvolvido durante os ensaios da banda no próprio estúdio em Oxford. Ao todo são 75 músicas trabalhadas para os shows de 2012. Segundo o baterista Phil Selway, este projeto não é para promover o último disco, mas espera que “as pessoas se conectem com ele por meio disso”.

A maior novidade dos britânicos, entretanto, é a sua formação: seis integrantes, dois bateristas. Clive Deamer é novo músico do Radiohead. “Ter mais um músico para revisitar coisas antigas foi tão importante quanto compor coisas novas”, afirma o vocalista Yorke. A aparição-surpresa do novo parceiro da banda aconteceu em 2011, dando o toque final nas apresentações. Contudo, a sensação do Radiohead para este ano é de um grupo ansioso para conquistar o mundo novamente. “Jogar a rede, criar caos e confiar que algo sairá disso. Não entrar em pânico, simplesmente ter fé cega e seguir com todas essas peças. Estou procurando diamantes na sujeira”, finaliza Yorke.

Rolling Stone Brasil traz grandes novidades do cenário da música nacional

Novos projetos de Gilberto Gil, Legião Urbana e Zeca Baleiro são destaques da edição de maio da revista

São Paulo, maio de 2012 – Além da capa com a banda britânica Radiohead e um perfil com a atriz Tatá Werneck, a Rolling Stone Brasil de maio está cheia de grandes novidades. Com uma apresentação marcada para o fim deste mês, o ex-ministro da Cultura, Gilberto Gil, completará seus 70 anos em grande estilo. Também assoprando velinhas, a banda Legião Urbana festeja o 30º aniversário de criação com vários eventos comemorativos planejados para este ano. Já para o maranhense Zeca Baleiro a celebração é outra: o lançamento do seu mais novo CD.

Para comemorar sete décadas de vida, o ex-ministro e músico Gilberto Gil deixa de lado sua característica agitada para tocar ao lado de uma orquestra. Considerada como uma “camerata pop”, o repertório da apresentação conta com canções do próprio Gil e de seus amigos Caetano e Tom Jobim.

A data marcada é o dia 28 de maio no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com a participação especial da Orquestra Petrobras Sinfônica. Durante o período de férias – junho e julho –, Gil se apresentará em Londres e na Suíça. Para o Natal, os fãs serão presenteados com a gravação deste show em CD e DVD. “Acabou se tornando uma comemoração para a imprensa, para os fãs e para os amigos. Então, já que é assim, vamos fazer uma grande festa de aniversário”, comenta brincando.

No embalo dos aniversários, a banda Legião Urbana festeja seus 30 anos de existência. O filho do vocalista Renato Russo, Giuliano Manfredini, planeja vários projetos para celebrar a data: shows, DVDs e filmes. Já os integrantes Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá realizarão uma apresentação com o ator Wagner Moura no vocal. Prevista para o fim deste mês, em São Paulo, o peculiar show será exibido pela MTV e gravado em DVD. Villa-Lobos não esconde a ansiedade de voltar aos palcos com o amigo. “Temos a ideia de visitar algumas poucas cidades, tocando com orquestras sinfônicas locais e diferentes cantores”, comenta.

Com outro tipo de celebração, o cantor Zeca Baleiro prepara um grande presente aos seus fãs: o lançamento do álbum O Disco do Ano, ainda sem data definida. “Eu questiono esse poder que o jornalista tem de criar listas, fazer eleições e o quanto isso pode ser definidor de uma geração. Mas é tudo uma brincadeira, uma provocaçãozinha”, finaliza explicando a identidade do disco.

Outros destaques
A Rolling Stone Brasil conta ainda com entrevista exclusiva com o ator norte-americano Will Smith, estrela de MIB- Homens de Preto III, que chega aos cinemas neste mês. Os bastidores do show Elvis Presley In Concert, também são destaques da revista.

Sobre a Rolling Stone
Fundada em 1967 por Jann Wenner (publisher até hoje) e Ralph J. Gleason, a Rolling Stone nasceu no fervor da contracultura hippie dos anos 60. Numa época em que as revistas em circulação desprezavam a cena musical, foi o primeiro veículo a tratar o assunto seriamente. Logo se tornou conhecida por permitir a livre expressão tanto do artista quanto de seus jornalistas, fazendo história com artigos pungentes sobre sexo, drogas, comportamento e política sem rabo preso. No Brasil a publicação está sob a responsabilidade da Spring Publicações.
.
.
.
Aprenda a divulgar o seu trabalho:

Cover_front_medium

quinta-feira, 3 de maio de 2012

SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL 2013 JÁ TEM DATA E LOCAL CONFIRMADOS


O Salão Internacional Gospel 2013 já tem data e local confirmados. O evento acontece de 19 a 21 de Abril de 2013, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. As novidades da segunda edição serão muitas segundo os realizadores do evento Grupo MR1 e os organizadores Grupo Cipa Fiera Milano. São de Marcelo Rebello, idealizador do Salão, as palavras: "Muitas novidades estão sendo preparadas para 2013. Nossa intenção continua sendo fazer o melhor para o nosso Deus! Mas, podemos adiantar que pensando nos trabalhadores e nas famílias, o Salão Gospel acontece na Sexta, Sábado e Domingo, a partir das 14:00 horas e o grande presente será a entrada totalmente gratuita do público. Pela primeira vez uma feira de música Gospel abre as portas gratuitamente! Vamos repetir e aprimorar toda a estrutura, organização, limpeza e segurança oferecidos na primeira edição. Convidamos o público para adorar em espírito e em verdade. Para quem pretende expor seus produtos ou serviços, a vantagem dessa segunda edição será, além do conforto e do ambiente propício para se fazer grandes negócios, a possibilidade de ter sua marca vinculada à feira cristã mais badalada e reconhecida dentro da imprensa nacional e a primeira a fazer parte do calendário internacional das melhores feiras. Já foi dada a largada para o Salão Gospel 2013 e quem deseja adquirir um espaço já pode entrar em contato pelos telefones 013 7813.0042 ou 011 5585.4355, Nextel 87*13164 ou pelo e-mail agenciamr1@gmail.com. Maiores informações, a cobertura completa e as fotos da edição 2012 você confere em www.salaointernacionalgospel.com.br."

 --
Marcelo Rebello
Salão Internacional Gospel
De 19 a 21 de Abril de 2013
Das 14:00 às 20:30 horas
Visitação Gratuita
www.salaointernacionalgospel.com.br
Realização: Grupo MR1
Organização: Grupo Cipa Fiera Milano
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Celular: 013 7813.0042 | Nextel: 87*13164
E-Mail: agenciamr1@gmail.com
Rua Correia de Lemos, 158C - Chácara Inglesa
04140-000 - São Paulo - SP
Telefone:             011 5585-4355       | Fax: 011 5585.4359