sábado, 21 de julho de 2012

Novo álbum de Andre Matos: Lançamento mundial em 22 de Agosto‏






Celebrando 6 anos de uma bem-sucedida carreira–solo, o vocalista, tecladista e compositor Andre Matos apresenta seu aguardado 3º álbum.  Depois dos elogiados “Time To Be Free” e “Mentalize”, Matos traz o visceral “The Turn of the Lights”. Com a banda reformulada, contando agora com o baterista Rodrigo Silveira e o baixista Bruno Ladislau, Matos segue ao lado de seus parceiros de longa data – os guitarristas Hugo Mariutti e Andre “Zaza” Hernandes.
O conceito que norteia a temática do álbum é que, ao iluminar algo que jamais foi iluminado, você revela verdades, faces e formas sequer imaginadas. É uma reflexão sobre o atual momento da humanidade, onde se faz necessário compreender que somos parte de um todo, mesmo exercendo nossas individualidades. Quando fazemos algo - positivo ou não - isso se reflete em todo o planeta. Em 11 faixas de tirar o fôlego e mais progressivo que os álbuns precedentes, “The Turn of the Lights” foi produzido pelo engenheiro norte-americano Brendan Duffey e por Adriano Daga, que equilibraram com maestria as linhas agressivas e precisas das guitarras de Mariutti e Hernandes, com excelentes texturas orquestrais no piano e teclados, pilotados por Matos.


O lançamento mundial ocorrerá no dia 22 de agosto, simultaneamente no Japão, na Europa e no Brasil. A gravadora Azul Music, responsável pela distribuição do álbum no Brasil,  espera bons resultados, dando continuidade ao histórico positivo dos álbuns anteriores. "Andre Matos se encontra em um ótimo momento de sua carreira, fazendo vários shows pelo Brasil, onde celebra os 25 anos de sua primeira banda Viper. Toda a energia criativa de seus primeiros anos como artista veio à tona nesse novo álbum. Acredito que “The Turn of the Lights” seja o melhor álbum de sua carreira" observa Laurent Fleury, VP da Azul Music.

  
The Turn of the Lights




TRACKLIST

1. Liberty4:11
2. Course Of Life5:40
3. The Turn Of The LIghts4:21
4. Gaza5:30
5. Stop!5:16
6. On Your Own5:40
7. Unreplaceable4:49
8. Oversoul5:30
9. White Summit4:00
10. Light-Years4:08
11. Sometimes3:23




Publicidade:

Nenhum comentário: