quarta-feira, 4 de julho de 2012

ANA FREIRE VISITA A OMB E DÁ DICAS PARA OS ARTISTAS INICIANTES


ANA FREIRE - Foto: Ribas Martins

Ela parece estar em todos os lugares ao mesmo tempo! Cantora, compositora, radialista, apresentadora, produtora de eventos, são apenas algumas das atribuições de ANA FREIRE.

Quem já esteve nos programas da Record e SBT, por acaso, já deve ter esbarrado com ela nos bastidores.  ANA é uma das responsáveis por apresentar e levar para as avaliações de casting dos programas de variedades, os personagens que as produções estão procurando. Guarda na manga uma lista enorme de cantores, performáticos, covers, etc., gerando oportunidades caso os programas necessitem de apoio.

ANA FREIRE está lançando o quarto Cd “Chegue Amor” com ritmos nordestinos, pela sua gravadora e editora “Lanças de Fogo” e esteve na Ordem dos Músicos do Brasil – CRESP para regularizar a sua profissão. Ela canta desde os doze anos, veio da Paraíba para São Paulo aos treze, já dividiu o palco com Luiz Gonzaga, Roberta Miranda, Elba Ramalho, Anastácia, Dominguinhos, entre outros. Também tem várias composições gravadas por artistas renomados.

Durante a nossa conversa, ANA FREIRE, revelou que para os empresários artísticos, produtores ou vendedores de shows, é muito importante que os artistas que estes representam tenham um bom material de divulgação (Cds, fotos, posters) e principalmente disciplina com relação ao cumprimento de horários. “Isso facilita a venda do trabalho”. Disse.

Sua gravadora está lançando neste mês um site para venda de Cds e os interessados em fazer parte do seu casting de artistas devem entrar em contato nos telefones 11 3331-5196.

Contatos:
Gravadora Lanças de Fogo:
Tel: 11 3331-5196 – R. Conselheiro Nébias, 630 – cj 8 – Centro – SP
freire-ana2012@bol.com.br
PROGRAMA WEB ANA FREIRE  – www.amaraltv.com.br
Tel: 3222-1990 – Alba Chaves
PROGRAMA RÁDIO WEB ANA FREIRE – www.sb4.com.br


VÍDEO:


Um comentário:

neivinha disse...

eu, neivinha, admiro e sou amiga e fã dessa grande artista ANA FREIRE, não somente por todos esses anos prestigiando as muitas qualidades que ela proporciona em seu trabalho musical, pela sua humildade e enorme talento, pois eu sou fã e me tornei mui amiga dessa maravilhosa ANA FREIRE, desde o primeiro minuto que felizmente um amigo em comum me apresentou a ela e desde então senti o que sinto agora e sempre...muito carinho; admiração; e alegria em tê-la em meu rol de amigos cantores de s.paulo. desejo a ela hoje e sempre muitas benção e sucessos em todos os sentidos, que ela seja assim sempre amiga, humilde, honesta e talentosa com um enorme coração e talento. beijussssssssssssss