sexta-feira, 20 de julho de 2012

EXPOMUSIC 2012 LANÇA CONCURSO CULTURAL


OS TRÊS MÚSICOS E BANDAS QUE TIVEREM OS VÍDEOS MAIS VOTADOS PELO PÚBLICO SERÃO PREMIADOS COM UMA APRESENTAÇÃO NO MUSIC HALL. AS INSCRIÇÕES VÃO ATÉ DIA 20 DE AGOSTO E A VOTAÇÃO SE ESTENDE ATÉ 31 DE AGOSTO.
Aproveitando as comemorações do Dia Internacional do Rock, celebrado sexta-feira última (13), a Expomusic 2012 – 29ª Feira Internacional da Música lançou a promoção cultural “Quer Tocar no Music Hall?”. A ideia é oferecer a bandas de todo o País uma oportunidade para participar do espaço de apresentações criado para incentivar novos talentos musicais e apresentá-los no cenário musical e do rock.

Para participar, os interessados devem preencher o formulário que já está disponível no site do evento (www.expomusic.com.br/querotocarnomusichall). Na ficha, os candidatos deverão colocar um link que remeta ao vídeo da banda postado no Youtube.

Os três vencedores que irão tocar no Music Hall serão escolhidos por meio de votação aberta ao público no site do evento. As inscrições serão aceitas somente até o dia 20 de agosto e as bandas vencedoras, anunciadas no início de setembro.

Sobre o Music Hall

Criado para incentivar novos talentos musicais, o Music Hall conta com uma ampla e diversificada programação de apresentações, com músicos e bandas de estilos como heavy metal, rock, pop, jazz e erudito.
Desenvolvida com o objetivo abrir um canal para músicos de todos os estilos e de todo o País, a atração voltada à inclusão musical oferece oportunidade para bandas, orquestras, instrumentistas, cantores e alunos de escolas de música mostrarem seu trabalho.

Sobre a Expomusic

Promovida pela Abemúsica e Francal Feiras, uma das maiores promotoras de feiras de negócios do País, a Expomusic acontecerá de 19 a 23 de setembro no Expo Center Norte. Os dois primeiros dias serão dedicados exclusivamente a profissionais do setor; público pagante terá de 21 a 23 para conhecer esse universo.
A feira reúne 200 expositores de instrumentos musicais, acessórios, som profissional e iluminação, além de edições musicais e estruturas de palcos e iluminação, bem como extensa agenda de shows, workshops e tarde de autógrafos com músicos renomados.
Além das apresentações do Music Hall, nos estandes, os visitantes podem acompanhar uma ampla grade de atrações. Ano passado foram mais de 140 artistas e as atrações chegaram a 500 horas.
Na Expomusic, lojistas, músicos, outros profissionais do setor e público em geral têm acesso também a novos softwares, sofisticados afinadores de instrumentos, fones de ouvido com cabos removíveis e pedais desenvolvidos com alta tecnologia, além de inovadores produtos para limpeza, manutenção e proteção de instrumentos musicais, num contexto em que o evento antecipa tudo que há de mais moderno no cenário da indústria musical.

SERVIÇO

Expomusic 2012 – 29ª. Feira Internacional da Música, Instrumentos Musicais, Áudio, Iluminação e Acessórios.
Data: 19 a 23 de setembro de 2012
Horários: 19 a 22, das 13 às 21 horas; dia 23, das 11 às 19 horas.
Dias 19 e 20 a feira é restrita a profissionais do setor com convite ou credencial.
Dias 21 a 23, o evento é aberto ao público em geral mediante compra de ingresso. Entram sem pagar nesses dias somente compradores, músicos ou representantes comerciais do setor com credencial.
Crianças com idade até 12 anos, maiores de 60 anos e deficientes físicos têm acesso gratuito.
É obrigatória a apresentação de documento pessoal com foto na recepção do evento.
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo, SP.



Publicidade:

Nenhum comentário: