terça-feira, 12 de julho de 2011

PATA DE ELEFANTE E BARBARA EUGENIA NO PROGRAMA RADIOLA DESSA SEMANA‏

PROGRAMA RADIOLA RECEBE A BANDA PATA DE ELEFANTE NO QUADRO “AO VIVO” E A CANTORA BARBARA EUGÊNIA NA “TRAMA VIRTUAL”, NESSA SEXTA.
O programa Radiola dessa semana, dia 15 de julho, traz as bandas Pata de Elefante e Sandália de Prata no quadro “Ao Vivo”. A Pata de Elefante conversa com João Marcello Bôscoli sobre o novo formato da banda e a integração do grupo. Entrevistado pelo apresentador, o grupo Sandália de Prata relembra a sua trajetória, a gravação do novo disco e o resultado do vinil da banda. Pata de Elefante canta “Psicopata” e a Sandália de Prata solta a voz na canção “Reza Forte”.
Em “Fala”, o músico, arranjador, produtor e compositor, Otávio Moraes aborda o universo da profissão de arranjador e dá algumas dicas sobre o tema. No quadro “Trama Virtual”, a cantora e compositora Bárbara Eugênia comenta sobre as músicas que curte e sobre as realizações que a música lhe trouxe.
Na seção “Arquivo”, o Radiola, traz trechos do programa Fabrica do Som, gravado com o Ultraje à Rigor em 1984. No " Matéria" a repórter Fernanda Perez confere o primeiro festival Move That Jukebox e o diretor Guilherme Garcia dá as dicas de filmes na "Videoteca".
Programa: Radiola
Direção: Guilherme Garcia
Produção: Trama
Canal: TV Cultura
Horário: sextas às 20h e sábado às 23h15

Nenhum comentário: