terça-feira, 12 de julho de 2011

Simoninha se apresenta gratuitamente em Campos do Jordão‏

NO PRÓXIMO SÁBADO O PROJETO NESTLÉ MÚSICA & RISO VAI APRESENTAR O CANTOR SIMONINHA

Para o próximo sábado (16), a Vivo Estação de Inverno apresenta o cantor Simoninha no projeto Nestlé Música & Riso, que acontece no palco instalado no espaço gastronômico do empreendimento.
Dando seqüência ao projeto, no dia 23, o cantor Fernando Rios canta com a sua banda e em seguida o humorista Marcio Ribeiro apresenta o seu stand up. Para finalizar o projeto Nestlé Música & Riso, no dia 30, quem vai se apresentar é o cantor Pedro Mariano.
Além disso, durante todos os sábados do mês de julho também vão acontecer aulas show da Bohemia, com Ricardo Bonomi e também desfile de moda.
Para assistir as apresentações, desfiles e aulas show, a entrada é franca. Basta o público se acomodar nas mesas e cadeiras distribuídas no espaço gourmet da Vivo Estação de Inverno, bem próximo ao palco, privilegiando a interação dos artistas com a platéia.

Veja abaixo a programação completa:
- 16/07 às 19h: Show Simoninha
- 23/07 às 19h: Show Fernando Rios e logo após Marcio Ribeiro Stand Up
- 30/07 às 19h: Show Pedro Mariano
Durante todos os sábados serão oferecidas aulas show Bohemia (com Ricardo Bonomi) às 15h e além do desfile de moda, às 17h.


Saiba mais sobre a Vivo Estação de Inverno:

POR MAIS UMA TEMPORADA, A VIVO ESTAÇÃO DE INVERNO É UMA ÓTIMA OPÇÃO DE ENTRETENIMENTO E LAZER EM CAMPOS DO JORDÃO
A Estação de Inverno, empreendimento sazonal idealizado pelos empresários Fábio Fronterotta e Rubens Zogbi, chega a Campos do Jordão pelo terceiro ano consecutivo e vai reunir grandes marcas de telefonia, automóvel, moda, tecnologia, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços durante a temporada de inverno 2011.

O empreendimento que continua localizado no Tênis Clube da Cidade é construído em um enorme deck de madeira ao ar livre, preservando e valorizando a beleza natural de Campos do Jordão, sem perder a funcionalidade e o conforto dos grandes centros de consumo. Todo o material utilizado no piso, cobertura dos stands e lojas é de material reciclável.

Apostando por mais um ano na Estação de Inverno e na temporada de inverno de Campos do Jordão, a Vivo que esteve presente em todas as edições do empreendimento como patrocinadora, vai contar com um espaço com mais de 200 m2 e vai oferecer diversos atrativos com ações de entretenimento, diversão e serviços aos clientes e visitantes.

A Land Rover, que aposta no sucesso do empreendimento também pelo terceiro ano e vai expor as suas máquinas em um espaço com mais de 90 m2 e também vai oferecer test drive. Para os clientes que forem visitar a Vivo Estação de Inverno com o carro da marca, o estacionamento será oferecido como cortesia.

O Banco do Brasil vai participar de mais uma temporada de inverno em Campo do Jordão e já garantiu o seu o seu espaço que será denominado de Lounge BB Estilo e além de um atendimento personalizado aos clientes do banco, também vai oferecer stand up comedy (às sextas-feiras de julho) e pocket shows (aos sábados).

A Bohemia que é a patrocinadora oficial de todos os estabelecimentos participantes da praça de alimentação da Vivo Estação de Inverno, vai apresentar a “Seleção Bohemia”, ação em que os pratos e petiscos oferecidos no empreendimento serão harmonizados com as cervejas da marca. Além disso, aos sábados serão realizadas aulas gourmet, o espaço Bohemia.

Em um espaço de 90 m2 a Nestlé vai apresentar a Casa da Sopa Maggi, um local aconchegante para que os turistas e moradores da região saboreiem as deliciosas sopas da marca, em um local quentinho e descolado, desenvolvido especialmente para a temporada de inverno. Outro espaço também será ocupado pela Nestlé que é a Cremeria e Cafeteria Nestlé, locais aonde serão servidos os deliciosos sorvetes e cafés.

O Sebrae aposta novamente em ter um espaço para divulgar o Circuito Serra da Mantiqueira, sugerindo locais para que os turistas e moradores possam conhecer as belezas da região.

Os visitantes da Estação de Inverno também vão poder se divertir no badalado Blá Bar, que pelo segundo ano consecutivo vai subir a Serra para a sua segunda temporada em Campos do Jordão e vai oferecer aos clientes todo o requinte que é oferecido em sua sede em São Paulo.

Além disso, a Vivo Estação de Inverno vai contar com diversas marcas que vão ocupar as lojas do empreendimento e dentre elas já estão confirmadas Tânia Bulhões Perfumes, a multimarca Maison Elan (Ralph Lauren, Bvlgari, Gucci, Prada, Armani, dentre outras), a Bad Boy, a Bunny’s e Lia Braga (botas e casacos) e a Estação Wish (revista Wish Report). A praça de alimentação vai contar com o B&B Burger Bistrot, Café Dr. Batista e com a Maria Namoradeira (espetinhos). Os quiosques serão ocupados pela Editora 3 e pela Blue World (jóias e pratas).

Outro ponto interessante vão ser as opções de lazer para adultos e crianças. O Parque Mundo de Aventura vai oferecer diversas opções de diversão como o Orbit Ball, Off Road Kids, Mega Escorregador, Parque Infantil, Bike Kids e Bungee Trampolim.
A Estação de Inverno vai contar ainda com um moderno estúdio da rádio e TV Bandeirantes que vai realizar transmissões e noticiários ao vivo sobre a Cidade e sobre o empreendimento, com uma equipe de com mais de 100 profissionais envolvidos.

Fabio Fronterotta, idealizador e sócio do empreendimento, acredita que essa temporada será mais movimentada do que o ano passado e comemora o retorno de grandes parceiros e lojistas para a terceira edição do Estação de Inverno. “A cada ano que passa os nossos parceiros voltam a investir no empreendimento, comprovando a eficiência do projeto. A Vivo, Banco do Brasil, Land Rover, Bohemia e Sebrae são a prova disso e pelo 3º ao estão conosco. A nossa expectativa é que mais de 500 mil pessoas passem pela Vivo Estação de Inverno e que mais de R$ 3 milhões sejam investidos”, completou Fronterotta.

A Estação de Inverno será inaugurada no feriado de Corpus Christi, em 24 de junho e vai funcionar até 31 de julho, de domingo a quinta, das 11h às 22h e nas sextas, sábados e feriados, das 11h às 23h.

Serviço:

Endereço: Rua Dr. Paulo Ribas, 79 – Centro do Capivari – Campos do Jordão
Data de abertura: 24de junho de 2011
Data de fechamento: 31 de julho de 2011
Dias e horários:
Domingo a quinta (das 11h às 22h) e sexta, sábado e feriados (das 11h às 23h)

Serviço de manobrista: Sim
Acesso a deficientes: Sim


*

Nenhum comentário: