terça-feira, 30 de outubro de 2012

Serviço de música PMC exibe show exclusivo da Taylor Swift no Brasil



Fãs que usarem a hashtag  #TAYLORNOPMC podem ouvir algumas músicas. Clientes GVT têm acesso ao show na íntegra em diferentes plataformas, inclusive na GVT TV
O PMC, serviço de música digital e vídeos por streaming gratuito para clientes da banda larga Power, exibe o primeiro show da cantora norte-americana pop country Taylor Swift realizado no Brasil. Para assistir gratuitamente três músicas apresentadas no show, basta ajudar na disseminação da hashtag #TAYLORNOPMC no Twitter. A cada mil hashtags publicadas, uma música será aberta ao público no www.taylornopmc.com.br.
Para clientes da banda larga Power, o show já está disponível na íntegra. Basta acessar o endereço do PMC na internet, fazer o login e clicar no banner da Taylor Swift. O show tem duração de 36 minutos com sete canções e a participação especial da cantora Paula Fernandes. O conteúdo pode ser acessado pelos clientes GVT do computador, tablet, smartphone ou na TV, para quem também é assinante da GVT TV.
O PMC exibe ainda o clipe produzido com exclusividade para a música “We Are Never Ever Getting Back Together” por fãs que fizeram fotos ou captaram imagens do show no Rio de Janeiro, fechado para convidados da GVT e da Universal, gravadora que representa a Taylor. Além de fotos de fãs em pontos turísticos brasileiros com inscrição “EVER”. O www.taylornopmc.com.br exibe também entrevista exclusiva com a artista, fotos, wallpaper para download, vídeo de apresentação da cantora e depoimentos dos ganhadores da promoção que assistiram ao show e subiram ao palco para um bate-papo com a estrela.
O PMC realiza promoções freqüentes envolvendo participação em shows, brindes exclusivos e ações inusitadas como, por exemplo, tocar no ensaio de uma banda. O serviço oferece streaming de mais de 700 mil músicas e clipes de artistas da Universal Music e da Sony, está disponível em todas as telas do cliente – além do computador, em tablets, smartphones e para clientes da GVT TV também a tela da tevê.
Sobre a GVT
A GVT é a empresa nacional de banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura com as mais elevadas taxas de crescimento do mercado de telecomunicações. A proposta de valor baseada em inovação com relevância, excelência no relacionamento com o cliente e melhor custo benefício orienta o crescimento rentável e contínuo da organização. Presente em 136 cidades de todo o País com ofertas avançadas de telefonia fixa, Internet banda larga de ultravelocidades, transmissão de dados para empresas e Voz sobre IP (VoIP) para todos os segmentos de mercado, a empresa está em processo constante de expansão. No primeiro semestre de 2012 atingiu 7,41 milhões de linhas em serviço e a mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, superior a 92%. A empresa está na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar das revistas Época, Computerworld e Exame/Você S/A pelo quarto ano consecutivo e é considerada uma das empresas mais inovadoras do país pela Revista Época Negócios, bem como a que tem a melhor banda larga do Brasil, ambas por três anos seguidos.

*
*
*
Publicidade:

Nenhum comentário: