quarta-feira, 25 de setembro de 2013

MILTON GEORGE THAME comemora aniversário na TARDE DO CHÁ


Como em todas as últimas terças-feiras do mês, foi realizado em 24/09/2013 a famosa TARDE DO CHÁ, no Clube Independência, localizado no bairro Brás em São Paulo.

A festa beneficente que cobra apenas 1 k de alimento não perecível como ingresso, reúne senhoras em um ambiente familiar e aconchegante repleto de atrações e artistas de vários estilos.

Com produção e apresentação da jornalista e cantora Loir Garcia, realização do Jornal do Brás, supervisão de George Thame e apoio dos comerciantes da região, a TARDE DO CHÁ cresce a cada dia e é uma ótima opção de divertimento para toda a família.

MILTON GEORGE THAME  é o fundador do tradicional JORNAL DO BRÁS (www.jorbras.com.br) e uma das personalidades incentivadoras da música e arte de gêneros variados na cidade de São Paulo. Durante a comemoração do seu aniversário, centenas de fãs e admiradores quiseram felicitá-lo demonstrando o quando o jornalista é respeitado pelo brilhante trabalho que tem realizado em prol da arte e da cultura brasileira.

Trechos da festa:




Reportagem: Claudia Souza - Fada Celeste Produções
www.fadaceleste.com.br

Um comentário:

Nil Bernardes disse...

Parabéns pela iniciativa.Fico feliz em saber da preocupação com a cultura e o próximo.