terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Matheus Minas e Leandro se participam do lançamento do CD Buteco Sertanejo



Mateus Minas e Leandro - Foto: Divulgação








Na próxima terça-feira (05), a dupla Matheus Minas e Leandro marca presença na festa de lançamento da sétima edição do CD Buteco Sertanejo. Eles que participaram em todas as edições não poderiam ficar de fora. A nova versão de "Gamadinha", música de trabalho da dupla, foi a escolhida para entrar no repertorio do CD, que traz entre este outros sucessos da música sertaneja. A regravação mais atual do hit está em versão de verão para acompanhar a tendência do mercado fonográfico.

Seguindo para o sétimo ano de carreira e com muitas novidades, após a gravação do terceiro CD, cujo nome é “Matheus Minas & Leandro, Ao vivo em São Paulo”, os artistas de Minas Gerais escolheram a capital paulista para consolidarem o seu trabalho.

A nova turnê da dupla ganhou uma produção atual com a boa música se
rtaneja que pode ser cantada por todas as gerações, misturando modas de viola, sertanejo universitário e Arrocha. “Esse terceiro disco é uma parceria que fizemos com o grande produtor David Filho do estúdio Versax" diz Matheus Minas. "Com certeza será o divisor de águas das nossas carreiras e dará origem ao primeiro DVD da dupla”, completa Leandro.

O primeiro DVD será gravado em 2013 e assim como o terceiro CD, “Ao vivo em São Paulo” terá o carinho e cuidado dos próprios cantores, trazendo a energia positiva que Matheus Minas & Leandro levam para seus shows em cada detalhe. Carisma, talento, diferencial e respeito aos fãs, esses são elementos sempre presentes na vida e nos palcos de Matheus Minas & Leandro que costumam dizer que se encaixam no tempo de Deus, sabendo que as coisas acontecem no momento certo.
























Buteco sertanejo

O projeto "Buteco Sertanejo" veio para atender melhor a divulgação dos artistas do Brasil inteiro no estado de São Paulo. "A divulgação de artistas em coletâneas é muito melhor, o retorno é grande porque a pessoa recebe o CD e dentro dele tem um sucesso de cada artistas, automaticamente ele passa a conhecer músicas que não conhecia, é mais fácil deixar o CD tocar inteiro sem pular nenhuma faixa" , diz Marinho Raposo, fundador e diretor do Buteco Sertanejo.

Hoje, São Paulo, é o foco de divulgação. Em março essa divulgação abrangerá o Paraná, Mato Grosso e o Mato grosso do Sul.

O lançamento do sétimo CD reúne em uma só noite os seguintes artistas que estão no CD Buteco Sertanejo 07: Luana Marques & Juliano; Luiz Guilherme & Daniel; Matheus Minas & Leandro; Jonathan Félix & Thiago; Tandy & Raphael; André & Kadu; Eduardo Reys; Evandro & Ricardo; Tallis & Welinton; Wesley & Rafael

SERVIÇO
Terça-feira - 05/02
Country Beer
Horário 22h
Endereço: R. Goitacazes, 33, Centro São Caetano do Sul, 09510-300
(11) 4225-1314




Nenhum comentário: