quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

CLAUDIA LEITTE ESTRÉIA COMERCIAL DA FORD

CLAUDIA LEITTE É ESTRELA DA NOVA CAMPANHA FIESTA UPGRADE DA FORD

A Ford continua a apostar em famosos para suas campanhas de marketing. Depois de Deborah Secco e Anderson Silva, agora é a vez de Claudia Leitte estrelar a campanha Fiesta Upgrade, que entra no ar nesta quinta-feira, 26. Em clima bem-humorado, a produção mostra a cantora dando uma "canja" numa churrascaria, para ilustrar as surpresas que o Fiesta RoCam oferece com sua nova oferta de equipamentos.

“Escolhemos Claudia Leitte para esta campanha porque, além de ter muito carisma e talento, ela é uma legítima baiana e encanta o público de todo o Brasil, assim como o Fiesta RoCam”, diz Maurício Greco, gerente de Comunicação em Marketing da Ford.

Com o upgrade feito pela Ford, o Fiesta RoCam agora oferece o motor 1.6 pelo preço do 1.0, tanto no Hatch como no Sedan. Além disso, ganhou vidros elétricos, aquecedor, limpador e desembaçador do vidro traseiro como upgrade da versão básica, além de ser o único da categoria a ter travas elétricas das portas e do porta-malas, botão localizador, alarme, código eletrônico antifurto e travamento automático das portas a 15 km/h de série.

Cantora de churrascaria

O filme que abre a campanha será visto dia 26, no telejornal Bom Dia Brasil e no intervalo da novela Fina Estampa, na Rede Globo. O roteiro é ambientado numa churrascaria com música ao vivo. O músico da casa, chamado Dionísio, apresenta-se aos clientes e anuncia um dueto especial com uma amiga. Para surpresa de todos, quem entra no palco é Claudia Leitte e canta o hit Extravasa.

Segundo Fábio Brandão, diretor de criação da JWT, que produziu a campanha, a proposta foi usar irreverência e alegria para mostrar as vantagens da oferta. A campanha nacional inclui também anúncios em mídia impressa, spots e peças online.

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Um comentário:

RUBENS LEITE disse...

Que Pena! A idéia era boa, mas foi estragada:
1º - Trata-se de carros para jovens e populares, então, porque um público maduro no restaurante? Seria o contrário, um público jovem deveria estar presente;
2º - Para contrastar deveria ter um músico de teclado maduro ou idoso, porque justamente aí haveria o Upgrade;
3º - Claúdia Leitte, entraria como entrou muito bem e onde ficou a animação? Teria que haver a animação do público que seria jovem e que mudou em relação a música e músico antigo que não empolgava, aí sim teríamos um grande comercial.