quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Matheus Minas & Leandro abrem comemorações de aniversário de Santa Cruz do Rio Pardo



Na próxima quinta-feira (19) a dupla mineira se apresenta no show de comemoração dos 142 anos da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo.


Em parceria com a TV Band, a Prefeitura vai realizar três dias de show na Praça Deputado Leônidas Camarinha. Serão quatro apresentações por dia, com nomes da música sertaneja universitária, gratuitamente. Toda festa será gravada pela Band e apresentada no programa “Agito Band”, no dia 28 de janeiro, às 9h. As apresentações começam a partir das 20h, Matheus Minas e Leandro sobem ao palco às 23h30.

A dupla que veio de Minas Gerais para o Brasil está completando cinco anos de carreira em 2012, e para comemorar acabaram de lançar o seu terceiro CD que dará origem ao primeiro DVD dos cantores, sonho dos artistas que trabalham arduamente para levar ao público a melhor qualidade em música sertaneja moderna.

O público de santa Cruz do Rio Pardo e região vai conferir no show músicas como “Mil Motivos”, “Não demore pra voltar”, “Lambendo o chão”, “Dance, Dance”, “Bola Fora” e “Sonhos”, a dupla relembrará antigos sucessos como “Amizade colorida”, “Céu de solidão” e “Jeito de menina”.

Veja o calendário:

Data: 19/01
-Léo Rodrigues
-Leandro & Paulinho
-Ronny & Rangel
-Matheus Minas & Leandro

Data: 20/01
-Theo & Maikon
-Lucas e Luan
-Anderson & Wellington
-Lucas Ferreira

Data: 21/01
-Alex & Kauan
-Lucas & Leandro
-Ulisses & Moisés
-Banda Poderoso Chefão

(Foto divulgação)

Cursos Online na Área de Comunicação Social

Nenhum comentário: