quinta-feira, 31 de março de 2011

Site oficial da Polysom já está no ar

Reinaugurada no começo do ano passado, a Polysom, única fábrica de vinil da América Latina, impressionou pela qualidade técnica dos vinis fabricados. E, sem se desprender das novas tecnologias, a Polysom coloca no ar seu site oficial: http://www.polysom.com.br/.

A página, de fácil navegação, traz a história da fábrica, a história do vinil, entrevista com o proprietário João Augusto e detalhes do procedimento de fabricação. Pelo site ainda é possível assistir alguns videos, ler matérias sobre a Polysom, acessar links para os sites mais bacanas de vinil do mundo e fazer cotação online para fabricação de LPs e Compactos.

Em apenas um ano a Polysom fabricou mais de 40 títulos. Além de ter clientes como a EMI (que lançou toda a obra da Legião Urbana), Som Livre, Deck e várias gravadoras independentes, a própria Polysom criou o selo “Clássicos em Vinil” viabilizando lançamento de LPs que fizeram história como “Todos os Olhos” e “Estudando o Samba” (Tom Zé), “A Tábua de Esmeralda” e “África Brasil” (Jorge Ben), “Secos & Molhados” (Secos & Molhados), “Cabeça Dinossauro” (Titãs) e muitos outros.

Nenhum comentário: