quarta-feira, 30 de março de 2011

LEANDRO LEHART COMEMORA O LANÇAMENTO DE DVD e recebe homenagem da Ordem dos Músicos

O cantor e compositor LEANDRO LEHART reuniu seus amigos e imprensa para o lançamento do DVD "Ensaio de Escola de Samba", produzido por ele e com a participação de músicos das escolas de samba de São Paulo. O evento foi realizado em 29/03 no espaço Cinemark do Shopping Rebouças e reuniu nomes importantes do cenário musical.

As faixas falam dos negros e orixás e contém composições dos grandes nomes da cultura do samba: Dom Marcos, Grego, Magal, Ideval, Mestre Lagrila, Osvaldinho da Cuica, Namur, Macalé do Caaco, Armando da Mangueira, Oswaldo Arouche, Biguinho, Xixa, Talismã, João do Violão, Miltinho, Barbosa, Crispim, Praxedes, Jambinho, Marcelo Casa Nossa, Royce do Cavaco, Rona Gonzaguinha e Edinho. Também homenageia as escolas de Samba Cabeções de Vila Prudente, Gaviões da Fiel, Unidos do Peruche, Vai-Vai, Nenê de Vila Matilde, Leandro de Itaquera, Camisa Verde e Branco, Rosas de Ouro, Mocidade Alegre, X-9 Paulistana e Colorado do Brás.

Entre os ilustres que vieram prestigiar o amigo estavam Royce do Cavaco, Osvaldinho da Cuica, Eliana de Lima, Piná, Adriana Lessa, Negra Li, Grego, Idevaldo Anselmo,  Ivo Meireles, entre outros.


"Este acontecimento é um ato de coragem, um ato de um quilombola... O Leandro Lehart está fazendo um trabalho de valorização das nossas escolas de samba". Declarou Osvaldinho da Cuíca






Antes da Projeção do DVD, a Vice-Presidente da Ordem dos Músicos do Brasil - Conselho Regional do Estado de São Paulo, Maria Cristina Barbato homenageou Leandro Lehart com um Diploma de Honra ao Mérito pelos serviços prestados à música e agradeceu pelo seu comprometimento em apoio aos músicos profissionais.





Assista o vídeo:


Reportagem e fotos: Claudia Souza -Fada Celeste Produções / Revista Músico!

Nenhum comentário: