domingo, 30 de setembro de 2012

NOTA DE PESAR À FAMÍLIA DE HEBE CAMARGO

Nota de pesar da primeira dama de São Paulo, Lu Alckmin

Perdemos hoje uma grande amiga e parceira, a querida Hebe Camargo. Sua vida foi marcada pela alegria, pelo amor ao próximo e, mais recentemente, pela força com que enfrentou com bravura a luta contra o câncer. Ela foi uma grande guerreira. A querida Hebe sempre esteve próxima das ações do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, em especial nas duas últimas Campanhas do Agasalho, das quais foi madrinha e nos deu grande apoio. Seu legado é um exemplo para todos nós. Ela deixará muitas saudades. O Brasil todo fica mais triste hoje. Mas, com certeza, ela continuará sendo a nossa grande estrela, que nunca deixará de brilhar. 

 LU ALCKMIN, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo



Nota de pesar do governador Geraldo Alckmin

O Brasil perde sua dama da compaixão, da espontaneidade, do humor, da informação e da simplicidade. Eu e a Lu perdemos, além disso, uma amiga muito próxima e querida.
Hebe foi uma valente. Enfrentou as adversidades da vida com coragem e graça. Mostrou, ao longo dos anos, e à sua maneira, por que veio ao mundo no mesmo dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher.
Hebe participou não apenas do nascimento da TV brasileira, mas também dos esforços para construir uma rede benemérita, uma onda de solidariedade no país.
Foi madrinha da Campanha do Agasalho, estrelou no programa de combate ao consumo de álcool por crianças e adolescentes e emprestou sua voz à luta contra o câncer de mama.
GERALDO ALCKMIN, governador do Estado de São Paulo







Nenhum comentário: