sexta-feira, 3 de agosto de 2012

LUSO NETO - ROCK BRASIL 80

O cantor e compositor Luso Neto e sua banda se apresentam no dia 05 de agosto no Kabala Pub (Rua Itapura, 1267 – Tatuapé, SP)e no dia 09 no A Lanterna (Rua Fidalga, 531 – Pinheiros – SP), com o show “Rock Brasil 80”, que é uma homenagem aos tempos dourados e eternizados do rock dos anos 80.

Além de músicas de seu trabalho autoral, o artista passeia pela década de 80 com o melhor das bandas do pop rock nacional dessa época, relembrando a era new wave e homenageando dois ícones da música brasileira: os poetas Cazuza e Renato Russo. O cantor interpreta os dois ídolos responsáveis pela mudança de atitude de uma geração e que também representam forte influência em seu trabalho autoral.

Luso Neto, que está em seu terceiro CD autoral, vem progredindo muito fora do grande centro e tem uma identificação muito grande em suas composições com trabalhos de grandes nomes da década de 80, como Cazuza, entre outros. Por isso a ideia de montar um show que pudesse mostrar ao público de onde vêm suas inspirações.

Um show dinâmico e interativo, que conta com a grande presença de palco deste artista que sempre surpreende em suas apresentações.

Em suas apresentações, Luso Neto também canta suas composições de sucesso, como a música Estações, que vêm tocando nas rádios pelo Brasil, inclusive em São Paulo, além dos sucessos do trabalho anterior, Paciência, que estão na MTV Music, entre outros sucessos da música brasileira.



Onde: Kabala Pub - Rua Itapura, 1267 – Tatuapé, SP

Quando: 05/08/2012

Horário: A partir das 22h



Onde: A Lanterna - Rua Fidalga, 531 – Pinheiros – SP

Quando: 09/08/2012

Horário: A partir das 23h

Nenhum comentário: