segunda-feira, 24 de junho de 2013

COMPOSITOR PAULO BARBOSA LANÇA SEU SITE E NOVO CD


Foto: Divulgação

Paulo Barbosa é compositor e está lançando seu primeiro Cd com músicas autorais composto por catorze canções com ritmos brega e forró.

Os temas cotidianos são expressos de maneira bem humorada como traduz as faixas “Eu não sou Tarzan” e “O trouxa”, mescladas com as românticas “Eu gosto muito de você”, “Sonia”, entre outras.

Paulo Barbosa está montando sua banda para iniciar a carreira de cantor e em breve iniciará a sua trajetória artística. Suas composições estão à disposição para quem quiser regravá-las no site oficial do cantor (www.paulobarbosacompositor.webnode.com).

HISTÓRIA

Paulo Barbosa encorajou-se a seguir a carreira de cantor e compositor através do apoio de amigos que gostam de suas composições. Após aposentar-se resolveu procurar um estúdio de gravações e produziu o seu primeiro Cd solo.

Repertório:

Autor: Paulo Barbosa

1-      Salada de Fruta

2-      Nem me disse adeus

3-      Jogado nas calçadas

4-      Eu gosto muito de você

5-      Uma fonte de amor

6-      Eu não sou Tarzan

7-      Sônia

8-      Vem me ver

9-      Quatro anos de casados

10-   João, Severino e José

11-   Bota a bota e tira a bota

12-   Coração de ferro

13-   O trouxa

14-   Farmácia

Contato: 11 96409-7209
Site: www.paulobarbosacompositor.webnode.com

Nenhum comentário: