segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pedro Altério & Bruno Piazza convidam: FelixBravo - 20 de Novembro - Tom Jazz‏


Pedro Altério & Bruno Piazza se apresentam no Tom Jazz, e convidam o duo curitibano Felix Bravo
Show acontece dia 20 de novembro, às 21h

Pedro Altério, integrante do 5 a Seco, e Bruno Piazza apresentam seu projeto de voz, violão e piano, que traz referências da música erudita para dentro do universo da canção popular. Com o repertório recheado de composições próprias o duo conta ainda com músicas de Breno Ruiz, Rafael Altério, Dani Black e Paulo Novaes.

5 a Seco, grupo do qual Pedro é integrante, acaba de gravar seu primeiro DVD ao vivo, no Auditório Ibirapuera, com as participações de Maria Gadú, Lenine, Dani Black e Chico Cesar. Com a pausa de shows até o lançamento, ele volta a se dedicar a seus outros projetos, como este.  Autodidata, Bruno participou doDVD Maria Gadú: Multishow Ao Vivo (2010) na faixa extra Castelos (piano/arranjo). Estuda atualmente com Dante Pignatari (piano erudito) e Hector “Costita” (harmonia, improvisação e arranjo).

As primeiras apresentações deste show, realizados na Sala Crisantempo, Bar Ao Vivo Music e Tom Jazz tiveram lotação esgotada.  O duo ainda passou por Curitiba, no Museu Guido Viaro e no Realejo.

Intimista e pessoal, o show desenvolve um espetáculo jovem e dinâmico  celebrando uma nova tradição da Música Popular Brasileira.  Já o duo FelixBravo irá apresentar musicas seu recente trabalho, o álbum “Camafeu”, eleito entre os 100 melhores álbuns brasileiros de 2010 pela revista digital “Manuscrita”. 

Serviço:
Show: Pedro Altério & Bruno Piazza convidam: FelixBravo
Local: Tom Jazz
Data: 20/11/2011
Horário: 21h
Ingressos: R$ 30,00 – www.ingressorapido.com.br

Nenhum comentário: