quarta-feira, 24 de agosto de 2011

WANESSA LANÇA NOVO VIDEOCLIPE

WANESSA DURANTE A GRAVAÇÃO DO CLIPE STICKY DOUGH - Foto: Divulgação
A cantora Wanessa lançará clipe da nova música Sticky Dough ma próxima Sexta-feira as 12:30h no Programa Acesso MTV, apresentado por Titi e MariMoon http://mtv.uol.com.br/programas/acesso

O clipe dirigido por Vera Egito (ParonoidBR Filmes) e com Direção de fotografia de Paulo Veiner) fala sobre "Women Power" e a concorrência entre homens e mulheres..


Clipe Sticky Dough

Sob direção geral de Vera Egito, considerada um dos mais promissores talentos do cinema brasileiro, e direção de fotografia do renomado Paulo Vainer, ambos da produtora ParanoidBR, a cantora Wanessa gravou em 17 de julho, em São Paulo, o videoclipe da música "Sticky Dough", que tem a participação da rapper BamBam e integra o CD DNA - primeiro trabalho totalmente em inglês da cantora. As cenas feitas em Los Angeles com a rapper BamBam foram rodadas pela diretora Daniela de Carlo.

O clipe, que tem estréia prevista para meio de agosto, é focado no "Woman Power" e apresenta a disputa entre homens e mulheres em diversas atividades esportivas, traçando uma relação entre a competitividade e o desejo.

As imagens foram produzidas em um antigo prédio em São Paulo.

Para compor o figurino, o produção contou com a parceria de Juliana Jabour, Neon, Accessorize, Nike, Guerreiro e American Apparel.

Sobre Vera Egito

No festival de Cannes 2009, foi apresentada como "o jovem talento promissor" do cinema brasileiro. Vera abriu e fechou a Semana da Crítica do prestigiado evento, com os curtas Elo e Espalhadas pelo ar, seu trabalho de conclusão de curso na ECA/USP.

Também estudou cinema na Escuela de Cine y TV de San Antonio de los Baños, em Cuba. A cineasta foi assistente de direção do filme O cheiro do ralo, de Heitor Dhalia, e contribuiu para o roteiro de A Deriva, do mesmo diretor. Atualmente está desenvolvendo, pela Paranoid Filmes, o longa-metragem "Maria Antônia", que vai abordar os conflitos entre estudantes nesta rua durante a ditadura militar.


Sobre Paulo Vainer
O fotógrafo e diretor de filmes publicitários é reconhecido como profissional multimídia. Trabalhou em NY nos estúdios de Steve Bronstein e Andreas Heiniger e, no Brasil, na Editora Abril. Em 1990 abriu seu próprio estúdio, tornando-se um dos principais fotógrafos de moda e publicidade do Brasil.

Em 1991, como diretor de fotografia, atuou ao lado de alguns dos mais importantes nomes do cinema nacional, como Ricardo Van Steen, Walter Salles, Andrucha Wadingtton e Fernando Meirelles. Seu primeiro longa é de 2004, Noel, o Poeta da Vila, indicado para o Prêmio ABC, e 4 anos depois, Eu e meu guarda-chuva, pela Conspiração Filmes.

Como diretor de cena, especializou-se em beleza, moda, carros, fazendo filmes para marcas como o Itaú, Volkswagen, Nike, Nestlé e Renault, entre outras

Sobre a ParanoidBR: Inaugurada em 2009 pelos sócios Heitor Dhalia, Tatiana Quintella e Egisto Betti, a ParanoidBR é uma produtora criativa integrada à Paranoid US, holding internacional que comporta escritórios em Paris, Londres, Los Angeles, New York e parcerias em Hamburgo e Sidney. Diferencia-se no mercado por seu time de diretores nacionais e internacionais. No Brasil, traz nomes como Heitor Dhalia, Carlos Manga Jr (Manguinha), Paulo Vainer, Luis Carone, Cisma, Vera Egito, Dulcidio Caldeira, Brenno Castro e Esmir Filho.

Nenhum comentário: