domingo, 10 de outubro de 2010

MADE IN BRAZIL COMEMORA 20 ANOS

Made In Brazil, maior loja de instrumentos musicais do País e referência na América Latina, comemorou os 20 anos da marca no dia 07 de outubro, com um coquetel para convidados. A "festa” que aconteceu na mais recente loja da rede, no Barrashopping, no Rio de Janeiro, contou com um pocket show da cantora Myllena, que agitou o público presente com os seus sucessos.
O proprietário da Made In Brazil, Marcelo Tadeu Aziz, recebeu no coquetel os amigos, personalidades, fornecedores e parceiros da marca. Entre os presentes estavam os integrantes da banda Biquíni Cavadão e o cantor e ator Bruno Miguel. “A Made In Brazil fez 20 anos e comemoramos com a abertura desta nova filial no Rio, que está belíssima e super completa. Esperamos continuar por muitos anos atendendo com a mesma qualidade, eficiência, diferencial e expressividade que a nossa marca representa”, afirma Aziz.

Durante uma hora, Myllena, interprete das músicas “Cérebro Eletrônico”, tema de abertura da novela “Tempos Modernos”, “Quando”, tema da novela Caras e Bocas, “Apenas Mais uma de Amor”, na trilha sonora de Malhação ID, “Meu Jeito”, que é uma das mais pedidas nas rádios do País, entre outras, parou o coquetel e prendeu a atenção de todos com a sua voz firme e envolvente e sua personalidade musical que mescla a atitude do Rock com arranjos da MPB e a alegria do Pop. “A Made In Brazil é uma loja que sempre gostei muito. Para mim é uma honra fazer parte desta comemoração de 20 anos”, comenta a cantora.

A Made In Brazil foi fundada em 1990 em São Paulo e, hoje, possui sete lojas pelo Brasil: três na Capital Paulista, uma em Santo André (SP), uma em Brasília (DF), uma em Porto Alegre (RS), e a mais nova loja, do Rio de Janeiro (RJ). Sempre preocupada com o atendimento e com serviços diferenciais, a Made In Brazil trouxe para o País o conceito americano de Music MegaStore, com padrões internacionais, permitindo que os clientes possam sentir, tocar e avaliar instrumentos expostos nas lojas.

Para saber mais acesse: http://www.madeinbrazil.com.br/

Nenhum comentário: