terça-feira, 9 de março de 2010

rock’n’roll da realeza com visual street

A Coleção Elian Beats Inverno 2010 traz referências da Inglaterra, resgatando um lado musical da realeza britânica com um visual street. Brasões e coroas reais, guitarras e muito rock’n’roll formam uma grande fusão do clássico com o moderno e sofisticado. Destaque para a grande variedade de listrados e estampados, em peças que priorizam o conforto.

Coleção Elian Beats Feminina


A Coleção Elian Beats Feminina apresenta como xodó um gatinho, que aparece nas estampas com muito brilho e sofisticação. Nos materiais, detalhes de tecido plano misturado com malhas e o plush deixam a coleção de inverno ainda mais quentinha e aconchegante. O moletom felpado ganha um visual moderno para as meninas mais fashionistas. Apliques de strass, estampas em fóil e glitter dão um brilho especial à coleção, que conta ainda com bordados em lantejoulas e uma estampa rotativa super delicada, moderna e feminina.


Coleção Elian Beats Masculina


Os lançamentos masculinos Elian Beats para o inverno 2010 combinam o clássico com o moderno e o resultado desta combinação são produtos bonitos e confortáveis, do jeito que os meninos gostam. Jaquetas com capuz forrado e peças em moletom e meia malha listrados agregam valor à coleção. A pólo mistura malha e tecido plano para um visual ainda mais atrativo, valorizados por bordados a laser, efeitos nas estampas em 3D, fóil e gel. Capuz forrado em flanela xadrez completa o visual dos roqueiros.



Coleção Elian Beats Inverno 2010: em ritmo de rock’n’roll para aquecer com charme e conforto os melhores looks da estação!


http://www.elian.com.br/



*
*
*
Publicidade: