segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

LUSO NETO ENCERRA TURNÊ EM SÃO PAULO E PARTE RUMO A OUTROS ESTADOS

Reportagem: Claudia Souza  - Proibida a reprodução sem a prévia autorização e citação das fontes
Luso Neto durante o Show no Tom Jazz - Foto: Claudia Souza


O cantor e compositor manauense Luso Neto lançou em 11 de novembro no Tom Jazz em São Paulo o Cd “Simplesmente”. Em Dezembro estará de volta à sua terra natal para rever os familiares para a festa de final de ano, encerrando uma temperada com sucesso.

Tudo começou em 2001 quando ainda era modelo e ator, meio que de brincadeira nos karaokês da vida, depois de tanto receber conselhos para se tornar cantor, resolveu assumir o desafio e trilhar um novo caminho.  Desde então, surgiram os parceiros, amigos e incentivadores de sua carreira musical, até que emplacou três vídeos de sucesso na MTV e não parou mais. Passou em Manaus, Porto Alegre e São Paulo divulgando seu talento nas mais renomadas casas.

O Projeto Rock Brasil 80 com sucessos da referida década foi muito bem aceito, com aproximadamente 40 sucessos da época nas vozes de Cazuza, Legião Urbana, entre outros e músicas autorais. Começaram com a pretensão de um show/mês e quando menos esperaram, já tinham uma agenda com mais de trinta shows/mês.

 Agora LUSO NETO já está planejando com sua equipe alçar voo com uma turnê pelo resto do Brasil com o novo projeto "Simplesmente na Estrada".

PRÓXIMOS SHOWS:

- 15/12/2012 - Buena Vista Club - SP
- 20/12/2012 - Cervejaria Fellice - Manaus

Contato para Shows: www.lusoneto.com.br
Tel: 97042-2016 (Tim) - 3208-2992

VÍDEO DA ENTREVISTA:

Nenhum comentário: