domingo, 4 de março de 2012

Busca por músicas de Whitney Houston aumenta três mil vezes

Oi rdio identificou que suas músicas despontam como favoritas no internet

Assim que foi noticiado o falecimento da cantora Whitney Houston, suas canções mais populares estavam entre as mais tocadas no ranking do serviço de streaming de música Oi Rdio – um aumento em três mil vezes.

Mundialmente, as músicas mais tocadas são Greatest Love of All, I Will Always Love You e I have Nothing. A busca por álbuns da cantora também aumentou e os discos com maior destaque são The Body Guard – The Original Soundtrack, Whitney – The Greatest hits e Whitney.

A Oi Rdio disponibiliza ainda uma playlist em tributo à cantora, disponível no link http://on.rdio.com/AtMJ9R.

Sobre o Rdio

O Rdio é um serviço de streaming de música, que permite o consumo e compartilhamento de áudio por meio da Internet. Com mais de 12 milhões de músicas on-demand, o Rdio conecta músicas e pessoas, agilizando busca e reprodução imediata de músicas, álbuns e playlists sem comerciais. A plataforma permite que amigos e usuários com o mesmo gosto musical possam saber o que cada um está ouvindo em tempo real, compartilhando experiências em redes como Facebook e Twitter, montando coleções de música digital que ficam disponíveis em qualquer lugar – na web, em casa, no seu automóvel, iPad e smartphone – mesmo estando offline.

O Rdio, lançado em agosto de 2010 e disponível nos EUA, Canadá e Brasil, tem sede em São Francisco e foi criado por Janus Friis – um dos fundadores do Skype e Atomico – e pelas entidades financeiras Mangrove Capital Partners e Skype. Para mais informações sobre planos e assinaturas, visite www.rdio.com.

Sobre a Oi

A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, comunicação de dados e internet. A Oi está presente em todo o território nacional. Em setembro de 2011, a empresa possuía 67,1 milhões de clientes. Deste total, 42,9 milhões estavam em telefonia móvel, 19,1 milhões em telefonia fixa, 4,8 milhões em banda larga e 330 mil em TV por assinatura.

Pelo quarto ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa, refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis. A Oi participa também da primeira carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa.

Curso online de A Voz como Instrumento de Trabalho

Nenhum comentário: