quarta-feira, 4 de maio de 2011

SINAPREM COMEMORA 20 ANOS COM ENERGIA RENOVADA

Miltinho, Lailton, Ribas Martins, Potiguar, Wagner Rocha, Claudionor José da Costa, Paulo Sérgio, José Sotero da Costa,  Carmo Lima e Lamanna

Na noite de segunda feira (02/05), o SINAPREM – Sindicato nacional de empresas de agenciamento e de produção de eventos artísticos, musical e similares, reuniu empresários artísticos e produtores de eventos para uma comemoração aos vinte anos de existência e posse da nova diretoria. O encontro aconteceu no Bar e Restaurante Cacilda, localizado na Rua Tito, 237 no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo.

Entre os inúmeros convidados presentes, estavam vários empresários artísticos de grandes nomes do cenário brasileiro, promotores de eventos, músicos, cantores e fornecedores: Carmo Lima, Paulo Sérgio, Geraldo Lamanna, Milena Castro, Claudio Ribeiro, Potiguar, Miltinho Carvalho, Camilo Torres, Luiz Carlos, Carlos Nascimento, Maestro Biságlia; Dr. Helder, Jonatans Teixeira; Marcelo Rebello e Luciana Mazza do Salão Internacional Gospel, representados por Marcelo e Luciana, entre outros.

Durante a festa, a nova diretoria revezou-se para a entrega de homenagens e certificados, ao Professor Roberto Bueno – Presidente da Ordem dos Músicos do Brasil - CRESP; José Sotero de Barros – fundador do SINAPREM que hoje ocupa o cargo de Presidente do Conselho; Maria Célia – Yamandu Costa; Ligia di Paula – Presidente do SATED, no ato representada por Paulo Delmondes; Odilon Tiacci de Souza Mello – Gráfica Cinelândia, uma das principais parceiras dos empresários no fornecimento de cartazes e pôsteres para publicidade há mais de vinte anos; os empresários Geraldo Lamanna, Potiguar, o radialista Moisés da Rocha – Programa “O Samba pede passagem”; Marcos Vinicius Ramos – Tupiniquim/Japão; Claudionor José da Costa – Tupiniquim/Brasil; Ribas Martins – ArtStars; Wagner Rocha – Line Som e Vice Presidente SINAPREM; Miltinho Carvalho; Lailton - Banda Moxotó; Carlos Lima e Paulo Sérgio – Expansão Shows.

Claudionor José da Costa, reeleito presidente do SINAPREM, homenageou José Sotero de Barros que desde 1984, quando criou uma associação chamada ABEPEM – Associação Brasileira de Empresários e Produtores de Espetáculos Musicais, já tinha a intenção de melhorar as condições de trabalho para os empresários artísticos. Anos depois, já em 1991, foi que se deu início ao SINAPREM. Ao receber a homenagem, Sotero abraçou o companheiro ressaltando a sua admiração e respeito, relembrando os momentos de luta desde a fundação e reforçando com palavras de esperança e força para que a nova Diretoria tenha êxitos em ampliar as benesses para seus afiliados. “O dia de hoje representa mais um nascimento com muita força do SINAPREM ‘nacional’ do qual eu tenho muita honra... depois de todos estes anos, fico satisfeito em saber que o meu amigo e compadre Claudionor está fazendo um belo trabalho”. Disse Sotero, emocionado.

O Presidente da Ordem dos Músicos em São Paulo, Professor Roberto Bueno, disse em entrevista à equipe da TV Pop: - Este é um evento muito importante, não só para a classe empresarial artística, mas também para os músicos, não só para São Paulo, mas para o mundo. É um entrosamento entre o Sindicato dos Empresários e a Ordem dos Músicos do Brasil. O objetivo é que o empresariado da área musical e artística obtenha um sucesso promissor.
Claudionor reforçou dizendo: Nós apoiamos a Ordem dos Músicos sempre, porque com a OMB organizada e fiscalizando, os músicos serão mais sérios.


A reunião dos empresários artísticos nesta noite marcou uma retomada das iniciativas de fortalecimento e união da categoria, renovando as esperanças de todos os confrades por um futuro promissor.

Site: http://www.sinaprem.com.br/

Mais fotos:



ASSISTA O VÍDEO:

Nenhum comentário: